Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Marcel Keizer: "Vamos à Madeira para vencer"

Por Sporting CP
18 Abr, 2019

Garantia do técnico Leonino

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal defronta esta sexta-feira o CD Nacional para a 30.ª jornada da Liga NOS e Marcel Keizer não tem dúvidas de que não vai encontrar facilidades.
 
"O primeiro jogo contra o CD Nacional, em Alvalade, foi muito difícil. Têm um treinador que gosta de jogar bom futebol e se lhes dás muito espaço eles demonstram qualidade. Depois, estivemos melhor e vencemos. Esperamos uma equipa com qualidade e forte no contra-ataque. Estamos prontos, felizes por jogar e viajamos hoje", disse o treinador verde e branco em conferência de imprensa.
 
Questionado sobre a série vitoriosa que o Sporting CP atravessa, Marcel Keizer foi simples na resposta: "Não me interessam as estatísticas, só quero ganhar o próximo jogo. É o que vamos tentar fazer amanhã e vamos à Madeira para vencer".
 
Confirmando as ausências de Wendel, Bas Dost e Cristián Borja nesta partida – para além de Rodrigo Battaglia –, o holandês explicou que o percurso até ao final da temporada tem de ser feito "jogo a jogo", de modo a dar continuidade ao bom momento na Liga NOS e chegar à final da Taça de Portugal em boa forma.
 
Agora, o desafio contra o CD Nacional – uma equipa que está a lutar pela permanência – pode ser um desafio. "No nosso último jogo, contra o CD Aves, eles também lutaram pelos pontos. Espero o mesmo do CD Nacional, que vai fazer tudo para vencer a partida. A situação é completamente diferente daquela que tínhamos na primeira volta e estes são sempre jogos difíceis. A Liga Portuguesa tem boa qualidade", frisou.
 
Marcel Keizer foi ainda confrontado com a campanha que o AFC Ajax, clube que já orientou, está a fazer na Liga dos Campeões e revelou não ter dúvidas de que o mesmo pode acontecer em Alvalade. "Se pode acontecer aqui? Sim. Temos de melhorar os jogadores, trabalhar na Academia Sporting e na equipa principal. O Ajax demonstrou que é possível", lembrou.

O CD Nacional - Sporting CP tem início às 18h00 desta sexta-feira, 19 de Maio, no Estádio da Madeira.