Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Bilhetes adicionais para a Taça de Portugal

Por Sporting CP
15 maio, 2019

O Sporting Clube de Portugal informa que após os sete dias de venda com bilhete garantido para os Sócios com Gamebox 2018/2019 (e com um histórico entre 11 a 16 anos no novo Estádio José Alvalade), iremos prosseguir a venda dos bilhetes para a final da Taça de Portugal durante os próximos dois dias, sendo este o processo de venda mais longo da história do Clube para finais no Estádio Nacional. 

QUINTA-FEIRA FEIRA | 16 MAIO 
Sócios com Gamebox 2018/2019 (independentemente do número de anos) que vieram a todos os 27 jogos realizados esta época em Alvalade (2 Particulares + 17 Liga Nacional + 2 Taça da Liga + 2 Taça de Portugal + 4 Liga Europa). Dia de venda exclusivo para esta acção que premeia a assiduidade no Estádio José Alvalade ao longo de toda a época. 

SEXTA-FEIRA | 17 MAIO 
Sócios com Gamebox 2018/2019 (e com dez anos de histórico no novo Estádio José Alvalade). Este universo contabiliza 907 Sócios para um total de 812 bilhetes, sendo expectável que a venda termine neste mesmo dia, ou seja, no 9.º dia de operação de venda para a final da Taça de Portugal – algo inédito no Sporting Clube de Portugal. Os Sócios que ainda não compraram bilhete (e que estavam nas listagens dos dias anteriores, ou seja, entre os 11 e 16 anos de Gamebox Sócio no novo Estádio José Alvalade) poderão comprar também neste dia o seu bilhete para a final do Estádio Nacional. 

Nestes dois últimos dias de venda, os únicos bilhetes disponíveis são para a ‘Superior Norte’ e têm o valor unitário de 20 euros. 

Leia aqui a notícia que o Sporting Clube de Portugal divulgou a 29 de Abril sobre todo o processo de venda para a 79.ª final da Taça de Portugal e que cumprimos na íntegra. 

https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2019-04-29/bilhetes-para-a-final-da-taca-de-portugal