Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Eduardo: “Estou num grande Clube da Europa"

Por Sporting CP
02 Jul, 2019

Atleta vem reforçar a equipa principal de futebol

Eduardo, médio defensivo de 24 anos, é o novo reforço para a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal. O atleta brasileiro chegou proveniente do Belenenses SAD, juntando-se assim aos já anunciados Luciano Vietto, Luís Neto, Valentin Rosier e Rafael Camacho.

“Realizei um sonho, estou num grande Clube da Europa. Agora vou atrás dos meus sonhos, quero ganhar títulos com esta camisola e, se Deus quiser, começamos já com alguns esta temporada”, começou por dizer o agora médio verde e branco.

Como atleta, Eduardo define-se como um jogador “técnico”, que “gosta de ter bola e chegar perto da área”, mas frisou: “Estou preparado para o que o mister Marcel Keizer quiser que eu faça.”

Aos Sportinguistas, o atleta mostrou-se “ansioso pela estreia” e deixou uma promessa: “Esta atmosfera é fantástica. Já joguei aqui como adversário, mas agora quero sentir o calor dos adeptos a favor. Sou um jogador que se vai entregar ao máximo dentro de campo, em busca da vitória. Espero dar muitas alegrias a todos.”