Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Rafael Camacho: "Estou muito contente por estar de volta"

Por Sporting CP
11 Jul, 2019

Declarações do reforço para 2019/2020

O estágio da equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal prossegue na Suíça e esta quinta-feira foi a vez de Rafael Camacho, uma das contratações de Marcel Keizer para a época que aí vem, falar sobre o jogo de preparação contra o FC Rapperswil-Jona.
 
"Senti-me bem. Não foi o melhor resultado, como é óbvio, mas estamos a preparar a próxima época e o mais importante é que a equipa cresça", começou por contar o ex-Liverpool FC aos jornalistas, revelando que a adaptação à nova equipa tem corrido da melhor maneira.
 
"As ideias são fáceis de entender. A equipa técnica e os jogadores facilitam. O que não sabes, tentam-te ensinar. Por isso, está a ser fácil", garantiu.

Rafael Camacho explicou ainda que voltar a vestir a camisola do Sporting CP tem sido um orgulho e deixou um agradecimento aos adeptos Leoninos que têm apoiado a equipa na Suíça.
 
"É sempre bom regressar a casa e a equipa tem-me ajudado bastante. Estou muito contente por estar de volta. (...) Quero agradecer o apoio dos Sportinguistas que vieram ao jogo. Que continuem assim", frisou.