Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Cláudio Fonseca vai envergar o Leão

Por Sporting CP
11 Jul, 2019

Basquetebolista vai integrar o plantel de Luís Magalhães

Cláudio Fonseca, atleta de 30 anos, deixou o SL Benfica e rumou ao Clube do seu coração para integrar a recém-regressada equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal e não escondeu o orgulho e a felicidade que sente.

“É um prazer estar aqui, é uma felicidade... Sou Sportinguista, é o Clube do meu coração e não tenho palavras para descrever a oportunidade que me foi dada”, mencionou.

Atleta revelou que “quando falaram comigo do Sporting CP fiquei muito contente, gostei bastante do projecto que me apresentaram, estou aqui para vencer e sei que o objectivo do SCP também é esse, é algo que temos em comum”.

O jogador verde e branco acredita que o basquetebol Leonino terá um regresso bastante vitorioso: “vamos entrar com muita força, o projecto é muito bom e o objectivo é sempre vencer, e não é por a modalidade regressar agora ao Sporting CP e por ser o 'ano zero' que isso [vencer] não vai acontecer”.

Enquanto jogador, Cláudio assume-se como alguém que gosta bastante de “lutar por baixo das tabelas, de ressaltos, afundanços e também gosto de defender”. O Leão prometeu ainda aos Sportinguistas “que haverá muita luta e muitas vitórias este ano”.

Cláudio mostrou estar bastante ansioso pelo dia em que se vai estrear no Pavilhão João Rocha com a listada verde e branca: “Quando entrei aqui [pavilhão] fiquei arrepiado e já sonho com a minha estreia… espero que os Sportinguistas venham logo no primeiro jogo, queremos ter a casa cheia e de certeza que vai ser muito divertido”, concluiu.