Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Luiz Phellype: "Os treinos têm sido bastante bons"

Por Sporting CP
12 Jul, 2019

Avançado brasileiro falou à comunicação social

Depois dos primeiros seis meses ao serviço do Sporting Clube de Portugal, Luiz Phellype está na primeira pré-temporada de Leão ao peito. Para o brasileiro, o estágio na Suíça tem sido intenso, mas positivo.
 
"Os treinos têm sido bastante bons e a preparação também. O ambiente no grupo é fantástico e todos sabemos que a pré-época tem de ser intensa. Mais tarde, não vamos ter tempo para treinar assim devido aos jogos", disse o avançado aos jornalistas presentes na Suíça.

Luiz Phellype falou ainda do duelo saudável com Bas Dost por um lugar no onze inicial, explicando que é importante ter mais do que uma opção válida. "Enquanto estivermos aqui, vamos ter a competição e isso só faz bem ao Sporting CP. Ter dois jogadores a dar o máximo para jogar e depois a escolha é do treinador", contou, recordando a final da Taça de Portugal. "Marquei o penálti final e o Bas [Dost] marcou o golo no jogo. Não há vantagem nenhuma, está tudo no passado. Agora já estou focado na nova época. Foi muito bom o que aconteceu, mas há que olhar para a frente", frisou.
 
Por fim, a integração dos novos jogadores no plantel também foi tema de conversa. "Aqui é muito fácil ser bem recebido. Aconteceu comigo e agora está a acontecer com eles", concluiu.