Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto António Vale

Doumbia: “Ganhar um troféu no início da temporada seria algo de magnífico”

Por Sporting CP
31 Jul, 2019

Médio Leonino anteviu o próximo desafio dos Leões

Idrissa Doumbia, médio Costa-marfinense do Sporting Clube de Portugal, falou ao Jornal Sporting sobre o próximo jogo, que irá decidir o primeiro troféu da época 2019/2020, entre o Sporting CP e o SL Benfica.

O jogador verde e branco reconheceu que “este é o tipo de partidas que todos os jogadores sonham em jogar”. Doumbia assegurou que a equipa está preparada e motivada para “vencer o troféu”.

Doumbia sabe o que representa conquistar a Supertaça: “Sei o que o significa ganhar este troféu, tanto para o Clube como para nós jogadores. É preciso fazer tudo bem para trazer a taça. Será necessário deixar tudo no campo o conseguir”.

Relativamente à pré-época, o médio Leonino sente-se “muito bem física e mentalmente” e acredita que “correu muito bem”. Sobre os novos colegas de equipa, Doumbia é da opinião de que “são todos fantásticos”.

Para o jogo de Domingo, Idrissa não espera menos do que um grande apoio por parte dos Sportinguistas: “É o Sporting CP, não me espanta! Onde quer que a equipa vá, eles estão lá. São importantes para nós. É uma final e eles não querem faltar”.

Caso o Sporting CP vença a Supertaça, Doumbia não imagina como será… mas que certamente que será “um grande feito”, ficará “feliz” e “muito orgulhoso”.

Para Idrissa Doumbia, vencer é a melhor forma de iniciar a época: “Ganhar um troféu no início da temporada seria algo de magnífico. Espero que a equipa o consiga fazer”.