Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Miguel Luís: “Vamos entrar no jogo para ganhar”

Por Sporting CP
03 Dez, 2019

Antevisão da partida da Taça da Liga frente ao Gil Vicente FC

Na antevisão da partida de quarta-feira diante do Gil Vicente FC, a contar para a 2.ª jornada do grupo C da Taça da Liga, o jogador Leonino, Miguel Luís, mostrou-se confiante na vitória.

“Sabemos que é um adversário difícil mas vamos encarar a partida como sempre, para ganhar, porque estamos numa competição que queremos vencer, apesar de não dependermos apenas de nós.

Vamos entrar no jogo para ganhar e vamos dar o nosso melhor”, começou por dizer, abordando depois a conquista do troféu nas últimas duas temporadas.

“É uma competição que ganhamos há dois anos consecutivos. O Sporting CP encara todos as provas tendo em vista o triunfo e a Taça da Liga não foge à regra. Para chegarmos onde queremos temos de vencer este jogo e o próximo. Estamos focados primeiro neste e queremos ganhar.”, referiu.

Questionado sobre a importância da competição para os jovens jogadores, o médio referiu que no Sporting CP todos "querem sempre dar o seu melhor".

“Os jovens da formação do Sporting CP querem sempre dar o seu melhor. Treinamos sempre para jogar, trabalhamos para isso. Cabe ao treinador tomar as suas decisões”, disse.

Por fim, Miguel Luís, que já esteve na final four disputada na temporada passada, elogiou a disputa do troféu a quatro e assegurou que o objectivo para esta época mantém-se.

“É um bom formato mas, para chegarmos lá, temos de ganhar. No ano passado, conseguimos, tanto na meia-final como na final, vencer nos penáltis e foi um sentimento muito bom.”, finalizou.