Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Preparação para o LASK

Por Sporting CP
09 Dez, 2019

Equipa verde e branca trabalhou na Academia Sporting

A equipa principal do Sporting Clube de Portugal regressou esta segunda-feira aos treinos depois de ter vencido o Moreirense FC por 1-0 para a Liga NOS. Os Leões deram início à preparação para a visita ao recinto do LASK, na Áustria, para a sexta e última jornada da fase de grupos da Liga Europa.

Os titulares do desafio contra o Moreirense FC fizeram trabalho de recuperação, enquanto os restantes trabalharam às ordens de Silas no relvado. As únicas excepções foram Jovane Cabral, que realizou trabalho de ginásio na parte inicial da sessão tendo depois integrado o treino sob vigilãncia médica, e Luís Neto, que saiu lesionado contra os minhotos ainda na primeira parte devido a uma fractura na grelha costal com pneumotórax associado. O defesa continua internado, ainda que a situação clínica esteja estável.

Os jovens Joelson Fernandes, Diogo Brás, Gonçalo Costa, Dimitar Mitrovski, Hugo Cunha e Eduardo Quaresma foram chamados por Silas e trabalharam com a equipa principal.

O conjunto Leonino volta a treinar esta terça-feira pelas 10h00. A sessão vai-se realizar à porta fechada na Academia Sporting.