Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Beto: "Serão dois jogos muito intensos"

Por Sporting CP
16 Dez, 2019

Istambul Basaksehir FK é o adversário nos 16 avos de final da Liga Europa

O Istambul Basaksehir FK é o adversário do Sporting Clube de Portugal nos 16 avos de final da Liga Europa. Beto esteve no sorteio da UEFA e, no final, falou sobre esta eliminatória e o próximo adversário Leonino.

“Na Europa já não há equipa fáceis, mas a nossa história e a nossa grandeza, obrigam-nos a olhar para esta eliminatória com ambição e grande responsabilidade. Queremos passar à fase seguinte e penso que temos todas as condições para o fazer”, começou por dizer o team manager Leonino, falando da qualidade da formação turca: “O Istambul Basaksehir FK ganhou o seu grupo, no qual estavam a AS Roma e o Borussia Mönchengladbach. (...) O futebol turco é por natureza difícil, com boas equipas, bons jogadores e com adeptos muito fervorosos”.

“Confiamos que no primeiro jogo, em Alvalade, conseguiremos dar um passo importante para garantir a passagem aos oitavos de final. É esse o nosso objectivo e é por ele que os nossos jogadores vão lutar”, disse ainda, acrescentando: “Serão dois jogos muito intensos e, no final, espero que o Sporting CP seja a equipa que tenha mostrado mais qualidade e merecido passar”.