Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Carlos Carneiro: “Vamos entrar com tudo para mais uma vitória”

Por Sporting CP
16 Dez, 2019

Leões recebem o AM Madeira SAD esta quarta-feira

A equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal recebe, esta quarta-feira, às 20h00, o AM Madeira SAD em jogo para a 19.ª jornada do Campeonato Nacional Placard.

Apesar da excelente prestação que os Leões têm tido na competição, Carlos Carneiro assume que a equipa madeirense pode criar dificuldades e que é preciso jogar a alto nível para vencer.

“Sabemos que as equipas têm uma motivação extra contra o Sporting CP e neste caso o AM Madeira SAD tem bons jogadores. Essencialmente no ataque tem bons valores individuais, bons rematadores e jogadores que normalmente fazem muitos golos com muita facilidade. A nossa filosofia é estar muito bem na defesa para poder anular esses pontos fortes do AM Madeira SAD”, disse o central em declarações ao Jornal Sporting.

Sobre as consecutivas vitórias do Sporting CP, Carneiro relativiza: “A equipa adoptou uma filosofia interessante, que é pensar jogo a jogo, e tem corrido bem. Temos tido só vitórias e acho que não vale a pena estar a fazer projecções futuras. É pensar no próximo jogo, dar o nosso máximo, conquistar a vitória e, se assim fizermos, no final sairemos satisfeitos.”