Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Silas: "Só nos interessa um resultado"

Por Sporting CP
20 Dez, 2019

Técnico quer a vitória em Portimão

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal visita este sábado o Portimonense SC para a terceira e última jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

Para Silas, a visita ao Algarve tem um único objectivo: a vitória. "Só nos interessa um resultado. Vamos jogar contra o líder do grupo e só a vitória nos interessa. Vamos na máxima força e vamos lá para ganhar. Não há outro resultado que nos interesse. O Portimonense SC é uma equipa que joga sempre ao ataque. Têm um futebol positivo e acho que as duas equipas vão procurar o golo", disse o técnico à Sporting TV.

Para passar à fase seguinte, o Sporting CP está dependente do resultado do Rio Ave FC vs. Gil Vicente FC. Contudo, Silas não vai entrar em campo contra o Portimonense SC a pensar nessa partida. "Não faz sentido estarmos a pensar no outro jogo. Temos de ganhar e depois logo vemos o que aconteceu no outro jogo", assegurou.

Silas elogiou ainda o Portimonense SC, uma equipa que "procura sair a jogar desde trás e que é muito forte a nível técnico", e admitiu que o onze inicial não vai ser o mesmo que goleou em casa do CD Santa Clara, até devido às regras da Taça da Liga. "Temos condicionantes porque há um certo número de jogadores que tem de jogar. Olhando ao nosso último onze inicial, vamos ter de fazer uma ou outra alteração. Mas considero que vamos estar fortes na mesma", contou.

Por fim, Silas realçou que "a responsabilidade no Sporting CP é sempre a de ganhar" e garantiu acreditar na qualificação. "Queremos ganhar contra o Portimonense SC e acredito que o Gil Vicente FC pode fazer um bom resultado", frisou.

O Portimonense SC vs. Sporting CP está marcado para este sábado, 21 de Dezembro, às 17h00.