Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Treino a puxar pelo físico

Por Sporting CP
05 maio, 2020

Rúben Amorim aumentou a intensidade no treino desta terça-feira

Depois de um longo período de confinamento a trabalhar em casa, e de trabalho individualizado na Academia de Alcochete, Rúben Amorim optou por puxar pelo físico da equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal na manhã desta terça-feira.

A trabalhar por grupos, numa lógica de trabalho sectorizado, o aspecto físico foi intensificado, com os jogadores a serem obrigados a cumprir diversas estações de treino com e sem bola.

Renan Ribeiro fez treino específico da posição no relvado com o treinador Tiago Ferreira, depois de ter feito trabalho de ginásio, enquanto Luiz Phellype foi o único ausente nesta sessão.

Referir que as recomendações da Direção-Geral da Saúde foram escrupulosamente cumpridas, para um trabalho totalmente seguro e sem registo de infectados entre todos os que estiveram esta manhã na ala profissional da Academia Sporting.

Os Leões folgam na quarta-feira, como forma de prevenção contra o aparecimento de lesões, depois do intenso trabalho de segunda e terça-feira. Assim, o próximo treino está marcado para quinta-feira às 10h00.