Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Treino intenso e todos juntos no relvado

Por Sporting CP
19 maio, 2020

Plantel Leonino realizou treino de conjunto

A equipa principal do Sporting CP treinou esta manhã na Academia Sporting num dia em que a principal novidade foi o facto de o técnico Rúben Amorim ter orientado a sessão de trabalho com todo o plantel no relvado.

Depois de, na sessão de ontem, o treinador verde e branco ter adaptado os jogadores aos treinos colectivos, dividindo o plantel em dois grupos, hoje os jogadores já trabalharam em conjunto e puderam voltar a experienciar sensações de treino mais próximas ao contexto de jogo.

As novas dinâmicas de treino colectivo foram muito bem aceites pelo grupo que respondeu às exigências da equipa técnica com muita determinação e afinco. Com a bola sempre muito presente em todos os exercícios, Rúben Amorim - que esteve sempre muito interventivo - puxou pelo físico dos jogadores e voltou a mostrar-se muito agradado com a resposta dada pelo plantel.

Todas as medidas de segurança e higiene continuam a ser seguidas à risca por todo o grupo de trabalho.

Renan Ribeiro e Luiz Phellype foram os únicos ausentes da sessão, mantendo o mesmo quadro clínico dos últimos dias. O guarda-redes Anthony Walker trabalhou novamente com a equipa principal.

A próxima sessão está agendada para amanhã, quarta-feira, pelas 10h00, na Academia Sporting.