Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

"Venha a próxima época"

Por Sporting CP
25 Jul, 2020

Rúben Amorim disse que o Sporting CP "não merecia" ter perdido na Luz

Rúben Amorim mostrou-se naturalmente insatisfeito com a derrota do Sporting CP diante do SL Benfica (2-1), na última jornada da Liga NOS desta temporada.

“O Sporting CP jogou bem e não merecia este resultado. Aquele lance [do 2-1] decidiu o jogo, mas tenho de realçar a exibição do Sporting CP”, começou por dizer o técnico verde e branco, acrescentando: “O futebol é assim. Hoje foi por uma bota. O Matheus Nunes meteu o Vinícius em jogo com uma bota, mas os miúdos estiveram bem e não faltou ambição”.

“O Sporting CP esteve melhor, jogou bem e teve melhores princípios”, sublinhou Rúben Amorim, dizendo que agora já só pensa em 2020/2021: “Quando chegámos o objectivo era pensar na próxima época e melhorar a classificação, mas só a conseguimos manter, por isso temos de pensar já na próxima temporada. Temos de seguir em frente e começar um novo capítulo”.

Nesse sentido, o técnico mostrou-se confiante para o futuro. “Se há coisa de que tenho a certeza é que ter vindo para o Sporting CP foi o melhor que fiz. Estou muito contente no Sporting CP. Venha a próxima época. Eu estou preparado e espero que os Sportinguistas também estejam preparados para esta guerra – guerra no bom sentido”, disse, atirando ainda: “Estou muito motivado”.

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal entra agora de férias, regressando ao trabalho no dia 17 de Agosto para preparar a temporada 2020/2021.