Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

"A mentalidade é a de estar sempre no topo"

Por Sporting CP
25 Ago, 2020

Adán mostra ambição e entusiasmo de Leão ao peito

Antonio Adán chegou ao Sporting Clube de Portugal há menos de uma semana, mas diz-se integrado e entusiasmado com este novo desafio.

“Estou contente e muito entusiasmado. Tinha vontade de estar aqui”, começou por dizer nesta terça-feira à Sporting TV, dando conta de que foi bem-recebido pelo plantel verde e branco: “A minha praxe foi cantar no jantar de ontem (risos). Faz parte e eu fiquei muito feliz por proporcionar ao grupo esse momento mais divertido. E essa é a tónica deste grupo. É um grupo muito bom, forte e unido e com muita vontade de começar a época”.

Quanto ao trabalho em si, o experiente guarda-redes espanhol confessou que a pré-época tem sido exigente: “O trabalho tem sido duro, como é normal na pré-temporada. Estamos a trabalhar todas as componentes com muita intensidade, com muita bola e muito trabalho físico, mas é o que tem de ser. Temos de criar um grupo forte para o que aí vem: vai ser uma temporada dura, e acho que toda a equipa está mentalizada para isso”.

Nesse sentido, Adán apontou a uma boa época: “A mentalidade de um clube tão grande como o Sporting CP é a de estar sempre no topo. E é essa a mentalidade que tanto o míster, como todo o Clube, nos estão a passar e com a qual queremos enfrentar esta temporada. Queremos enfrentá-la com ambição e entusiamo”.

Por isso, Adán disse ainda que também ambiciona um lugar no onze: “Tanto eu como os meus companheiros estamos preparados para aquilo que o míster decidir. Todos nós queremos jogar e temos muita vontade e ambição em fazê-lo e acho que é bom para o grupo haver essa competitividade em todas as posições. E eu, claro, tenho a esperança de que o míster me escolha para poder contribuir, mas se não me escolher cabe-me continuar a trabalhar para poder ajudar a equipa”.