Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Gonçalo Inácio é Leão até 2025

Por Sporting CP
04 Nov, 2020

Defesa-central mostrou-se “muito feliz” após a renovação de contrato

Gonçalo Inácio, defesa-central do Sporting Clube de Portugal, renovou esta quarta-feira contrato com o emblema verde e branco até 2025, com a cláusula de rescisão a fixar-se nos 45 milhões de euros.

Em declarações aos meios de comunicação dos Leões, o jogador de 19 anos mostrou-se muito satisfeito por este novo passo na carreira, recordando o trabalho desenvolvido durante o seu percurso na formação verde e branca.

“É um enorme orgulho. Tenho trabalhado desde criança para chegar aqui. Estou muito feliz por este momento. O Sporting CP demonstra grande confiança em mim e eu trabalho para isso todos os dias, dou sempre o meu máximo”, referiu, reconhecendo que o sonho de jogar na equipa principal se concretizou mais rápido do que contava.

“Não esperava nada disto. Estou muito feliz mesmo, de coração. É um sonho enorme estar aqui. Não pensava jogar tão cedo, mas tenho trabalhado para isso e o míster parece demonstrar confiança em mim”, disse.

A fechar, o jogador verde e branco deu o mote para o que resta da temporada, prometendo empenho total em cada treino e jogo. “Vou continuar a dar o máximo todos os dias, ambição e trabalho”, rematou.

Gonçalo Inácio iniciou a sua carreira no desporto em 2010, ao serviço do Almada AC, ingressando na Academia Leonina na temporada 2012/2013. Depois de ter passado por todos os escalões de base do Sporting CP, na época passada dividiu-se entre as equipas de sub-19 e sub-23, sendo promovido no início da presente temporada ao plantel às ordens de Rúben Amorim.