Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Luís Maximiano renova contrato

Por Sporting CP
04 Nov, 2020

Guarda-redes fica ligado ao Sporting CP até 2025

Luís Maximiano vai continuar a vestir de verde e branco. O guarda-redes de 21 anos renovou esta quarta-feira contrato com o Sporting Clube de Portugal e fica ligado aos Leões até 2025, com uma cláusula de rescisão cifrada em 45 milhões de euros.

“Isto representa um momento muito feliz para mim e para a minha família. São muitos anos cá, cheguei aqui muito novo com um objectivo. Felizmente as coisas estão a acontecer, está tudo a correr como sonhei”, começou por dizer o guardião de 21 anos, reconhecendo a confiança demonstrada pelos responsáveis Leoninos.

“Quero continuar para fazer mais e melhor daqui para a frente. Sinto que o Clube acredita em mim e no meu trabalho. Vou tentar corresponder com o meu melhor, como até agora”, referiu.

Por fim, o guarda-redes internacional sub-21 deixou uma mensagem aos Sportinguistas, prometendo esforço e dedicação. “Podem esperar o mesmo de sempre, um Max que vai trabalhar para ajudar a equipa e que vai sempre lutar pelos seus objectivos”, garantiu.

Depois de ter iniciado a carreira desportiva no CD Celeirós, Luís Maximiano representou ainda o FC Ferreirense e o SC Braga antes de chegar à Academia Leonina em 2012/2013. A partir daí, percorreu todos os escalões de formação do emblema verde e branco, ingressando na equipa B no decorrer da época 2016/2017. Já em 2018/2019, passou a jogar ao serviço do conjunto de sub-23, sendo promovido ao plantel principal na temporada passada.