Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

"É muito injusto por tudo o que aconteceu no jogo"

Por Sporting CP
05 Dez, 2020

Rúben Amorim insatisfeito com o resultado em Famalicão

Rúben Amorim mostrou-se naturalmente desapontado com o empate do Sporting CP em Famalicão (2-2), após um jogo no qual os Leões foram totalmente superiores ao adversário.

“É um resultado extremamente injusto por tudo aquilo que fizemos, dominámos o jogo todo, criámos ocasiões e o FC Famalicão não, marcando apenas em lances de bola parada que teve. O FC Famalicão não fez particamente nada. Saímos daqui com dois pontos perdidos porque dominámos o jogo em todos os momentos”, começou por dizer o técnico, sublinhando: “É muito injusto por tudo o que aconteceu no jogo, fizemos por merecer outro resultado. Esta juventude encostou a equipa do FC Famalicão ao meio campo deles”.

Nesse sentido, Rúben Amorim referiu que a expulsão de Pedro Gonçalves, aos 80 minutos, acabou por pesar naquilo que foram os minutos finais do encontro e, consequentemente, no resultado. “Claramente. Estávamos a dominar desde o primeiro minuto. Ainda assim, aguentámos bem, não houve qualquer perigo do FC Famalicão. Teria sido completamente diferente 11 contra 11”.

“São menos dois pontos. Seriam três, mas só ganhámos um. É esta a consequência deste resultado”, afirmou o treinador Leonino, comentando o terceiro golo verde e branco, que foi anulado: “Ainda não vi o lance, mas pareceu–me um golo limpo. Um lance em que os jogadores estão no ar. Pareceu-me limpo, mas não contou”.