Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Pedro Gonçalves recebeu o prémio de melhor jogador de Novembro do Sindicato

Por Sporting CP
22 Dez, 2020

Mais um galardão para o médio Leonino

Pedro Gonçalves, jogador da equipa principal do Sporting Clube de Portugal, recebeu, na manhã desta terça-feira, o prémio de melhor jogador do mês relativo a Novembro atribuído pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF).

Depois de já ter amealhado o galardão de melhor jovem em Setembro/Outubro, Pedro Gonçalves foi eleito o melhor jogador da Liga NOS de Novembro pelo Sindicato dos Jogadores. O jovem médio dos Leões obteve 18,77% dos votos, segundo anunciou o Sindicato dos Jogadores no seu site oficial no passado dia 4 de Dezembro.

Em Novembro, ao serviço do Sporting CP, Pedro Gonçalves apontou seis golos - dois em cada uma das vitórias sobre CD Tondela (4-0), Vitória SC (0-4) e Moreirense FC (2-1), todas para a Liga NOS. O jogador é o melhor marcador da competição, somando dez tentos.

"Obrigado por mais um prémio. É um reconhecimento do meu trabalho e de toda a equipa. Vou continuar a trabalhar por mais", reagiu Pedro Gonçalves em declarações aos meios de comunicação do Sporting CP.