Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

"Somos uma equipa difícil de bater"

Por Sporting CP
22 Abr, 2021

Rúben Amorim após o empate frente à Belenenses SAD

Rúben Amorim não tem dúvidas de que o Sporting CP “merecia mais” na partida desta quarta-feira frente à Belenenses SAD (2-2), na qual ainda esteve a perder por 0-2.

“É muito mais fácil para mim lidar com estes momentos quando os jogadores dão tudo até ao último momento, e isso aconteceu. Não conseguimos foi fazer golos, mas acreditámos até ao fim e por isso o empate foi uma recompensa para a crença da equipa”, disse o técnico verde e branco, lamentando: “Fizemos muitos remates contra apenas dois da Belenenses SAD”.

“Tivemos várias situações em que podíamos ter marcado. E não marcámos. Sofremos dois remates e dois golos e tivemos sempre de ir atrás do resultado. Mas, há que realçar que num dia em que correu tudo mal, conseguimos manter a invencibilidade”, referiu Rúben Amorim, sublinhando: “O Sporting CP foi claramente superior, por isso temos é de olhar em frente”.

Nesse sentido, confiante e focado apenas no próximo jogo, o treinador Leonino comentou: “Sabíamos que ia ser difícil até ao fim. Agora só penso no SC Braga. O campeonato vai ser renhido até ao fim, vai haver equipas a perder pontos e nós temos de ir jogo a jogo. Somos uma equipa difícil de bater. Podemos perder pontos em qualquer jogo, mas também podemos vencer em qualquer lado. O futebol é mesmo isto e temos de estar preparados para isto”.