Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sporting CP deslumbra Sócios e torna as coisas "muito pessoais"

Por Sporting CP
06 Ago, 2021

Campanha JuntosOutraVez define um novo marco na comunicação e surpreendeu os Sócios com um convite muito especial e pessoal

E se o Rúben Amorim lhe enviasse um vídeo pessoalmente, a tratá-lo pelo seu nome, a dizer que sentia a sua falta? E se Coates e Palhinha também o fizessem? Acha impossível? Pois se for Sócio do Sporting CP não é e o mais provável é que já tenha recebido o contacto.

Foi desta forma especial que o Clube disponibilizou, hoje, os últimos bilhetes para o jogo frente ao FC Vizela, com a campanha de regresso JuntosOutraVez.

Através de um vídeo totalmente personalizado, o treinador Rúben Amorim, o médio Palhinha e ainda o Capitão Coates dirigem-se, directamente, ao Sócio detentor de Gamebox, tratando-o pelo nome próprio, convidando-o a regressar a Alvalade e a viver novamente todas as emoções do Clube do coração, especialmente depois de tanto tempo longe do Estádio.

A campanha desenvolvida juntamente com a agência Cupido, utilizou a tecnologia lipsync, recorrendo às mais recentes tecnologias e contribuindo para que o Sporting CP seja cada vez mais um Clube diferenciador, inovador e digital, mas acima de tudo cada vez mais perto dos seus.

A campanha já está a agitar a família Leonina e promete dar que falar pela inovação e originalidade!

Veja aqui o convite e agarre os últimos bilhetes antes que esgotem.