Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Pedro Gonçalves: "A equipa está confiante"

Por Sporting CP
02 Nov, 2021

Sporting CP recebe Beşiktaş JK esta quarta-feira

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal defronta, esta quarta-feira, o Beşiktaş JK (Turquia) no Estádio José Alvalade para a quarta jornada da fase de grupos da UEFA Champions League e Pedro Gonçalves esteve hoje na conferência de imprensa de antevisão à partida.

Para o camisola 28 dos Leões, que somaram seis vitórias nos últimos seis encontros, estão com a motivação em alta: "A equipa está confiante, tal como nas semanas anteriores. Fazemos sempre o mesmo trabalho. Esperamos fazer um grande jogo".

Tendo renovado o vínculo que o liga ao Sporting CP recentemente, Pedro Gonçalves explicou que o seu "desejo é dar o máximo todos os dias". "Estou extremamente contente por fazer parte deste grupo e deste Clube e espero dar sempre o máximo por esta camisola", contou o internacional português aos jornalistas no Auditório Artur Agostinho.

Em relação à recepção aos turcos, 'Pote' reforçou a ambição que já caracteriza os Campeões Nacionais: "A nossa obrigação é sempre ganhar porque este é um grande Clube. Temos de dar sempre o máximo e conseguir a vitória. Espero que amanhã seja mais um dia [desses] e que consigamos dar a vitória aos nossos adeptos. Precisamos muito de ganhar nesta competição e o nosso objectivo é entrar sempre para ganhar".

Questionado sobre a vontade e a necessidade de regressar aos golos depois de recuperar da lesão que o afastou dos relvados em algumas partidas, Pedro Gonçalves garantiu que não está obcecado com essa meta.

"A minha lesão já passou. Já fiz bastantes jogos e estou mais confiante do que nunca. Sinto a falta dos golos, mas eles vão aparecer. Não tenho pensado muito nisso", assegurou.

O Sporting CP vs. Beşiktaş JK está marcado para as 20h00 desta quarta-feira, 3 de Novembro, no Estádio José Alvalade. Os bilhetes estão à venda aqui.