Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Informações para os Sportinguistas no Dragão

Por Sporting CP
19 Ago, 2022

FC Porto vs. Sporting CP está marcado para as 20h30 deste sábado

O Sporting Clube de Portugal informa os Sócios e adeptos que vão marcar presença no Estádio do Dragão para o clássico contra o FC Porto, marcado para as 20h30 deste sábado, 20 de Agosto, que o meeting point para o cortejo até ao recinto de jogo é o Parque STCP Bonjóia.

Os Sportinguistas devem estar no Parque STCP Bonjóia às 17h30, com a saída para o Estádio do Dragão a acontecer às 18h00. Quem chegar posteriormente vai ter de fazer o percurso por meios próprios. O Parque STCP Bonjóia vai ter zona de parqueamento de viaturas.

O acesso ao Estádio do Dragão para a bancada destinada aos adeptos do Sporting CP vai acontecer através das portas 19 e 20. Os bilhetes que acedem pela porta 20 não são transmissíveis, uma vez que são para a Zona com Condições Especiais de Acesso e Permanência (ZCEAP).

Os detentores de ingresso para a ZCEAP vão ter de apresentar um documento de identificação com fotografia que tem de corresponder ao nome inscrito no bilhete.

Os adeptos que tenham bilhetes para outros sectores que não a bancada visitante são aconselhados a não levar adereços relativos ao Sporting CP para evitar constrangimentos no acesso ao estádio.