Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Cinco Leões convocados para as selecções

Por Sporting CP
16 Set, 2022

Compromissos internacionais marcados para o fim de Setembro

Hidemasa Morita (Japão), Sotiris Alexandropoulos (Grécia), Issahaku Fatawu (Gana) e Sebastián Coates e Manuel Ugarte (ambos Uruguai) estão entre os convocados para os próximos compromissos internacionais das suas selecções no final do mês.

O médio Morita, que conta com 16 internacionalizações A e dois golos marcados pelo Japão, irá enfrentar os Estados Unidos da América (23 de Setembro) e o Equador (27 de Setembro) na Taça Kirin, em Düsseldorf, na Alemanha.

Por sua vez, Sotiris, de 20 anos, está nos eleitos para a dupla jornada final na UEFA Nations League, neste caso para os embates diante do Chipre (24 de Setembro) e Irlanda do Norte (27 de Setembro), referentes ao grupo 2, liderado pelos helénicos (12 pontos). Até ao momento, o centrocampista e reforço Leonino soma cinco jogos pela selecção A da Grécia.

Já Issahaku Fatawu, que leva 12 jogos pelo Gana, está na lista de jogadores que disputará os amigáveis frente ao Brasil (23 de Setembro) e Nicarágua (27 de Setembro), o primeiro em França (Le Havre) e o seguinte em Espanha (Múrcia).

Por fim, os uruguaios Coates e Ugarte foram chamados para os dois amigáveis da sua selecção diante do Irão (23 de Setembro) e Canadá (27 de Setembro). As partidas serão disputadas, respectivamente, na Áustria (Sankt Pölten) e na Eslováquia (Bratislava).