Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Rúben Amorim: "Vitória justa de quem acreditou sempre"

Por Sporting CP
04 Mar, 2023

Treinador satisfeito com triunfo sobre o Portimonense SC

No final da vitória da equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal sobre o Portimonense SC por 0-1, este sábado, Rúben Amorim marcou presença na conferência de imprensa e comentou a partida.

Depois de se mostrar "satisfeito" por ter chegado às 100 vitórias de Leão ao peito, o treinador comentou os três pontos conquistados no Algarve.

"Equipa foi superior ao adversário, atacou e defendeu bem. Criámos muitas ocasiões e não deixámos o Portimonense SC criar muitas. O que mais gosto dos jogos é isso: ver a minha equipa jogar ao nível que consegue. Devíamos ter feito mais golos, mas é uma vitória justa de uma equipa que acreditou sempre. Foi importante não sofrer golos outra vez e não deixar o Portimonense SC criar grandes ocasiões. Controlámos sempre muito bem o jogo", começou por dizer aos jornalistas na sala de imprensa do Portimão Estádio.

Questionado sobre a dupla Youssef Chermiti-Paulinho, Rúben Amorim garantiu que sempre soube "que podem jogar juntos", mas reforçou que a equipa técnica troca "os jogadores consoante as características do jogo".

"Quando for preciso, estarão os dois na área. Noutros jogos, estará apenas um ou não estará nenhum", afirmou.