Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Festa foi à bancada com dedicatória a Bruno de Carvalho

Por Jornal Sporting
20 maio, 2017

Capitã Solange Carvalhas conduziu a equipa até à bancada e celebrou com o Presidente do Sporting CP a conquista do Campeonato Nacional

Agradecimento. Palavra-chave da formação feminina do Sporting CP para o Presidente Bruno de Carvalho. Poucos minutos depois de se terem sagrado campeãs nacionais, as jogadoras, comandadas pela capitã Solange Carvalhas, levaram o troféu ao líder máximo do Clube, um sinal claro de reconhecimento ao regresso aos títulos no ano de regresso do futebol feminino ao emblema verde e branco.

Passaram 21 anos e o principal objectivo ficou concretizado. Juntas, em plenos pulmões, gritaram pelo emblema e festejaram um pouco por todo o recinto.

Solange Carvalhas pode considerar-se uma das mais experientes e celebrou o sexto título no Campeonato Nacional. Alegria, pois claro: "Tenho um currículo cheio de êxitos, mas acho que ser campeão pelo Clube é um sentimento especial. Sempre acreditámos que poderíamos ser campeãs e, aqui, sabemos que só podemos pensar em ganhar. É uma grande responsabilidade representar o Sporting CP e estou extremamente feliz naquela que foi, aliás, está a ser uma época muito difícil".

Diana Silva foi uma das leoas em destaque, conseguindo, inclusivamente, dois golos no jogo da consagração. A avançado valorizou o desempenho e o orgulho pela conquista: "Foi uma prestação fantástica e não foi um jogo nada fácil, mas lá conseguimos dar este título ao Sporting CP. É um regresso em grande e estamos agradecidas ao Sporting CP por nos ter proporcionado este momento".