Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Mais um treino conjunto na Academia Sporting

Por Sporting CP
30 Ago, 2019

Leoas incluem jogadoras da formação na sessão de trabalhos

A equipa principal de futebol feminino do Sporting Clube de Portugal prossegue na preparação da nova época, fazendo-se acompanhar pelos escalões de formação na Academia Sporting.

Rita Fontemanha, jogadora sénior, realçou a importância da ligação entre as atletas mais jovens e as seniores: “Acho sempre importante ter escalões de formação a trabalharem connosco porque começam a perceber como é que se trabalha enquanto sénior, e começam também a querer trabalhar mais e melhor para chegar a esse patamar e, sempre que possível, vou ajudá-las naquilo que conseguir”, garantiu.

Marta Melão, jovem atleta, mencionou o quão importante é para si estar presente nos treinos da equipa principal: “São treinos especiais, nem sempre temos essa oportunidade de treinar ao pé das seniores que são a nossa referência”.

Beatriz Conduto, Leoa que também integra os escalões da formação verde e branca, mostrou-se grata pela oportunidade: “Estamos num espaço especial, não é todos os dias que podemos vir aqui, é muito especial treinar com a equipa principal porque elas já estão onde todas nós queremos chegar e é para isso que trabalhamos todos os dias”.