Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Tatiana Pinto: "Vai ser um grande espectáculo"

Por Sporting CP
16 Out, 2019

Leoas defrontam o SL Benfica no sábado

Num dia dedicado à imprensa na Academia Sporting, a média Leonina, Tatiana Pinto, fez a antevisão do dérbi feminino de sábado, frente ao SL Benfica, a contar para a quarta jornada do Campeonato Nacional.

"Queremos estar nos maiores palcos de Portugal porque só assim é que a modalidade evolui. Estamos a tentar gerir isso da melhor forma. Tenho disputado vários jogos em grandes palcos que marcaram a minha carreira, mas é um momento bonito para o futebol feminino. É mais fácil lidar com as emoções num estádio com 50 ou 60 mil pessoas e abstrairmo-nos do que se passa à nossa volta. É uma experiência em que temos pouco espaço para errar", começou por dizer.

A atleta da formação verde e branca aproveitou também para reforçar as qualidades do adversário, mas garantiu que o foco é a vitória.

"Sabemos que o SL Benfica é uma equipa que está habituada a atacar, como nós, mas estamos concentradas exclusivamente na nossa tarefa porque isso é o mais importante para que tenhamos sucesso no final da partida", referiu.  

Tatiana Pinto fez ainda questão de apelar à presença dos Sportinguistas no jogo de sábado porque, certamente, vão assistir a uma grande partida.

"Se gostam de futebol, estejam presentes no jogo porque são duas excelentes equipas, com excelentes plantéis. Vai ser um grande espectáculo", finalizou.