Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Futsal

Foto João Pedro Morais

Bilhetes para a final eight da Taça de Portugal de futsal

Por Sporting CP
20 Mar, 2025

Ingressos disponíveis a partir de sexta-feira

Os bilhetes para a final eight da Taça de Portugal de futsal, que se vai realizar entre 26 e 30 de Março no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos e que vai contar com a equipa masculina do Sporting Clube de Portugal, vão estar disponíveis a partir desta sexta-feira.

O Sporting CP entra em acção às 17h00 de 26 de Março, quarta-feira, defrontando a ACD Ladoeiro nos quartos-de-final. Em caso de vitória, os Leões vão enfrentar o CF Sassoeiros ou o SC Ferreira do Zêzere nas 'meias' às 17h00 de 28 de Março, sexta-feira.

A final está marcada para as 20h00 de domingo, 30 de Março.

Os ingressos, que têm o preço de 2€ para os quartos-de-final e meias-finais e de 5€ para a final, podem ser adquiridos de forma faseada na bilheteira do Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, palco da competição.

HORÁRIOS DA BILHETEIRA

Bilhetes para os quartos-de-final
21 de março (sexta-feira) | 9h00-19h00
22 de março (sábado) | 9h00-19h00
24 de março (segunda-feira) | 9h00-19h00
25 de março (terça-feira) | 9h00-19h00
26 de março (quarta-feira) | 9h00-21h00

Bilhetes para as meias-finais
27 de março (quinta-feira) – 10h00-19h00
28 de março (sexta-feira) – 10h00-21h30

Bilhetes para a final
29 de março (sábado) | 9h00–19h00
30 de março (domingo) | 9h00–21h00

O acesso será proibido a menores de 3 anos, sendo que as crianças entre os 3 e os 6 anos devem ser acompanhadas por um adulto responsável e ter um termo de responsabilidade específico preenchido previamente.

Foto Sérgio Martins

Edgar Beldroega: "Confirmámos o bom momento"

Por Sporting CP
15 Mar, 2025

Membro da equipa técnica Leonina no rescaldo à goleada [0-5] sobre o GRC Dínamo Sanjoanense

No final da partida da 16.ª jornada da Liga de futsal em que o Sporting CP venceu o GRC Dínamo Sanjoanense, por 0-5, em São João da Madeira, Edgar Beldroega, membro da equipa técnica Leonina, fez a análise do jogo para os meios do Clube.    

"Foi um jogo com muitas finalizações da nossa parte, mas poucas à baliza no primeiro tempo para o que criámos. Fomos mais eficazes a acertar na baliza no segundo tempo, mas também houve muito mérito do guarda-redes do GRC Dínamo Sanjoanense, que evitou um resultado mais desnivelado. Confirmámos o bom momento, no mínimo mantemos a distância para o segundo lugar”.

Edgar Beldroega enalteceu o muito bom compromisso colectivo da equipa Leonina no jogo. “Levámos o jogo muito a sério, tínhamos algumas baixas devido a cartões, tivemos miúdos da formação connosco que ajudaram a rodar e sempre com bom nível”.

Mais um jogo sem sofrer golos é mais um dado estatístico a reter com muito agrado pela equipa técnica Leonina. “Foi muito positivo não termos sofrido golos, queríamos ter marcado mais”.

Sobre o primeiro golo de Rocha pelo Sporting CP e o desempenho do também reforço, Bruno Dias, Edgar Beldroega observou. “O Bruno foi o primeiro jogo, precisa mais rimo e entrosamento com a equipa. Rocha marcou e isso é sempre importante e são mais duas boas soluções para nós”.

Foto João Pedro Morais

‘Chapa cinco’ e nota dez em São João da Madeira

Por Sporting CP
15 Mar, 2025

Goleada ao GRC Dínamo Sanjoanense (0-5)

A equipa principal masculina de futsal do Sporting Clube de Portugal deslocou-se, este sábado à tarde, a São João da Madeira para derrotar o GRC Dínamo Sanjoanense por 0-5, em partida da 16.ª jornada da fase regular da Liga.

A dinâmica ofensiva e de vitória dos Leões de Nuno Dias não quebrou após a paragem de selecções. Com mais uma exibição dominadora, o Sporting CP somou o décimo triunfo consecutivo e não cede na liderança da tabela, agora com 44 pontos – mais cinco que o SL Benfica, que só joga no domingo.

Até foi um arranque de partida muito discutido em casa do último classificado (12.º com oito pontos), mas o nulo não durou mais do que oito minutos. Após um trabalho genial de Zicky Té com ‘túnel’ incluído, Pauleta só teve de colocar a bola na baliza deserta para inaugurar o marcador.

E com seis minutos por jogar nesta primeira parte, onde os reforços Rocha – de regresso - e Bruno Rafael somaram os primeiros minutos de Leão ao peito, o Sporting CP ‘pisou’ o acelerador – esta tarde sem os suspensos Alex Merlim, Taynan e Anton Sokolov. Primeiro, uma arrancada conduzida e (bem) finalizada por Rúben Freire fez o segundo golo e, pouco depois, Wesley fixou o 0-3 ao intervalo com um remate sobre a direita.

E no segundo tempo os Leões – dominadores e insaciáveis - continuaram a causar muitos estragos perante um GRC Dínamo Sanjoanense já sem argumentos. Uma nova assistência de classe de Zicky – a terceira no jogo – ofereceu o ‘bis’ a Rúben Freire e, a seguir, foi a vez de Rocha, no sítio certo, deixar a sua marca com um golo neste seu regresso ao Sporting CP.

Oportunidades – muitas – não faltaram até final à equipa verde e branca, mas o 0-5 revelou-se definitivo. Foi o oitavo jogo seguido dos comandados de Nuno Dias a marcar cinco ou mais golos.

Fechada a goleada em São João da Madeira, para os Leões de Nuno Dias segue-se a recepção ao SC Braga na próxima jornada da Liga.

Sporting CP: Henrique Rafagnin [GR], João Matos [C], Wesley Reinaldo, Pauleta, Zicky Té, Gonçalo Portugal [GR], Leonildo Injai, Diogo Santos, Bruno Dias, Rúben Freire, Andriy Dzyalo, Rocha

Foto Sérgio Martins

Gonçalo Portugal: "Estamos a crescer e é continuar assim"

Por Sporting CP
14 Mar, 2025

Sporting CP joga este sábado em casa do GRC Dínamo Sanjoanense para a jornada 16 da Liga, às 16h00.

Depois de compromissos de Selecções, o Sporting CP volta à acção na Liga de futsal com deslocação este sábado a casa do GRC Dínamo Sanjoanense, para a jornada 16 da Liga. Em antevisão à partida, Gonçalo Portugal mostrou total consciência de que o jogo será exigente para os Tetracampeões Nacionais, em declarações aos meios do Clube.   

“Esperamos um adversário que nos vai querer dar luta, eles neste período de transferências tiveram algumas saídas, mas também algumas entradas. Têm alguns jogadores conhecidos e vão querer tirar-nos pontos, mas nós vamos continuar no mesmo registo e vamos tentar sair de lá com a vitória”.

Os méritos da equipa Leonina são para aplicar, mais uma vez, este sábado e comprovar o bom momento do conjunto orientado por Nuno Dias.

“Vamos querer manter a senda de vitórias e a mesma competitividade que temos vindo a apresentar nos jogos. Temos vindo a melhorar e a mostrar isso jogo após jogo, que estamos a crescer e é continuar assim”.

O guarda-redes Leonino tem bem claro que a reduto onde joga a equipa de São João da Madeira coloca dificuldades. “Da última vez que lá jogámos não foi fácil, mas acredito que da maneira que estamos e focados no jogo, conseguiremos fazer um bom jogo, mesmo jogando num pavilhão difícil e sair de lá com os três pontos”, referindo que a equipa Leonina está “bem fisicamente e psicologicamente. Em termos globais estamos muito bem”, frisou.

Foto Isabel Silva

Leoas derrotadas em Porto Salvo

Por Sporting CP
02 Mar, 2025

4-2 com os golos Leoninos a serem apontados por Júlia Santos e Diana Silva

A equipa principal feminina de futsal do Sporting Clube de Portugal perdeu, neste domingo, em casa do CR Leões de Porto Salvo por 4-2 em jogo da 19.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional.

A formação da casa abriu o marcador logo no primeiro minuto do encontro, com as Leoas a irem de imediato atrás do prejuízo, mas o 1-0 manteve-se até ao intervalo.

Na segunda metade, a partida voltou a não começar da melhor maneira para a equipa Leonina que logo no primeiro minuto sofreu mais dois golos. Assim, a perder por 3-0, a tarefa complicou-se ainda mais para o Sporting CP.

Apesar disso, as comandadas de Teresa Jordão não desistiram e ainda reduziram para 3-2, primeiro por Júlia Santos e depois por Diana Silva, quando havia ainda oito minutos para jogar. 

As Leoas a crescerem no encontro e a serem mais eficazes nessa altura, lutando ainda pelo empate. Ainda assim, o CR Leões de Porto Salvo fez depois o quarto tento a três minutos do final e selou o resultado.

Na próxima jornada, que só se jogará no início de Abril, o Sporting CP joga em casa da UA Povoense.

Foto João Pedro Morais

Mariana Gandarez é reforço

Por Sporting CP
01 Mar, 2025

Leoas do futsal com uma cara nova

O Sporting Clube de Portugal contratou Mariana Gandarez para a equipa principal feminina de futsal. A universal, de 27 anos, chega ao emblema de Alvalade proveniente da A. Académica de Coimbra e não escondeu a satisfação nas primeiras palavras de Leão ao peito.

"É um privilégio representar o Sporting CP, o meu clube do coração. Espero ajudar da melhor forma numa fase muito decisiva do campeonato e dar um presente à minha mãe, que também é Sportinguista ferrenha e tem muito orgulho em mim", começou por dizer aos meios de comunicação Leoninos, continuando.

"Desde pequena que tenho o sonho de jogar no Sporting CP e esta oportunidade surgiu numa boa altura da minha carreira de atleta. Tenho potencial para ajudar a equipa a conseguir a permanência na Liga e o acesso aos play-offs", referiu.

A Leoa falou, depois, do seu percurso desportivo: "Comecei no futebol e depois fui para o futsal. Destaquei-me no CD Ourentã, tive uma lesão e fui para a A. Académica de Coimbra. Estive no Lusitânia de Lourosa FC e tive algumas lesões, mas tenho lutado muito por ser uma atleta mais consistente e resiliente. É também por isso que estou a ter esta oportunidade".

Admitindo que o que mais a cativou "foi jogar no Sporting CP, mas também na Primeira Divisão", Mariana Gandarez quer "continuar a entre as melhores e, quem sabe, conseguir uma chamada à Selecção Nacional".

Agradecendo "à equipa técnica e às jogadoras", que a "receberam muito bem", a atleta não tem dúvidas de que o grupo que encontrou no Pavilhão João Rocha "tem muita qualidade". "Espero contribuir para estarmos onde devemos estar: no patamar mais alto do futsal feminino", acrescentou.

Mariana Gandarez, que vai utilizar o número 26 na camisola, explicou que a sua maior qualidade "é dar o corpo às balas pela equipa". "Individualmente, a minha preferência é a ala, gosto de ir no um para um", frisou ainda, deixando uma mensagem aos Sportinguistas.

"O futsal feminino está a evoluir. É preciso acreditar no processo e tenho a certeza de que as coisas vão ficar muito melhores", concluiu.

Foto João Pedro Morais

Nuno Dias: "Uma vitória justa"

Por Sporting CP
01 Mar, 2025

Rescaldo à goleada frente ao SC Ferreira do Zêzere (7-3)

O técnico Nuno Dias mostrou-se satisfeito pelo “jogo sério” da equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal, que esta tarde venceu o SC Ferreira do Zezere por 7-3.

“Foi um jogo agradável, com golos bonitos e uma vitória justa do Sporting CP. Os números não reflectem as muitas dificuldades que tivemos”, começou por dizer aos microfones do Canal 11, deixando elogios à equipa adversária.

“São uma equipa que transforma o jogo com a intensidade que colocam. Há muitas situações em que conseguem roubar a posse e contra-atacar em cima dos nossos contra-ataques. Qualquer jogo contra eles terá sempre muitos golos, pela sua dinâmica extraordinária”, disse.

Também Diogo Santos, que bisou no encontro, se disse “bastante feliz por ajudar a equipa”, destacando que o “mais importante é o trabalho colectivo e os três pontos conquistados”.

Foto João Pedro Morais

Goleada no regresso ao Campeonato

Por Sporting CP
01 Mar, 2025

Futsal venceu o SC Ferreira do Zêzere por 7-3

A equipa masculina de futsal do Sporting Clube de Portugal recebeu e derrotou o SC Ferreira do Zêzere por 7-3. Os recentes vencedores da Taça da Liga mantém-se no primeiro lugar do Campeonato Nacional e abrilhantaram assim com mais uma vitória uma semana de conquistas.

O capitão João Matos subiu à quadra bem acompanhado e fez questão de mostrar a todos os Sportinguistas o troféu que viajou desde Vila do Conde com os Leões.

O Sporting CP entrou dominante na partida, com o SC Ferreira do Zêzere a apostar no ataque rápido. E foi assim que, aos três minutos, assustou pela primeira vez Bernardo Paçó; no entanto, muito atento, o guardião Leonino desviou a bola e, no ataque seguinte, os Leões fizeram o 1-0, após Sokolov surgir sozinho de frente para a baliza.

Desbloqueado o marcador, os golos começaram a surgir em catadupa. Dois minutos depois, Diogo Santos finalizou da melhor forma após assistência de Zicky Té, numa jogada tirada quase a papel químico da do primeiro tento verde e branco. O ala bisou aos 7', desviando para o fundo da baliza o cruzamento açucarado de Taynan.

Com uma vantagem de três golos, Bernardo Paçó voltou a surgir em grande estilo. Aos 8', e à guarda-redes de andebol, desviou com o pé um bom remate dos forasteiros. O Sporting CP foi gerindo o resultado, entregando alguma posse ao adversário, mas defendendo bem os espaços. A excepção aconteceu mesmo a 40 segundos do intervalo, quando Natan Minatti surgiu perante o guarda-redes verde e branco e reduziu para 3-1.

Depois de um golo a fechar, outro a abrir, mas desta vez do Sporting CP. Os Leões regressaram do intervalo com fome e chegaram ao quarto golo pelo pé de Taynan, após Bernardo Paçó desbravar caminho por toda a quadra, combinar com Zicky Té e assistir o ala, que só teve de empurrar.

O SC Ferreira do Zêzere ameaçou fazer o 4-2 logo depois, mas o guardião Sportinguista, em tarde sim, voltou a negar o tento aos visitantes. Já com Anton Sokolov excluído do jogo após expulsão por duplo amarelo (26'), o segundo golo dos visitantes surgiu mesmo.

E surgiu na insistência, apesar dos esforços de Bernardo Paçó, que ainda defendeu o primeiro remate, mas não foi incapaz de evitar a recarga de Natan Minatti.

Os Leões não esmoreceram: aos 30', Zicky Té fez o dois para um perante o guardião adversário, não foi egoísta e serviu com classe Taynan, que de pé esquerdo e à boca da baliza, também bisou e avolumou o marcador para 5-2.

A seis minutos do fim, o jogador português tentou inscrever também ele o seu nome na lista dos marcadores. O pivot recebeu nas costas da defesa e rematou à meia-volta, com Nilton a evitar que o Sporting CP marcasse novamente. Não conseguiu Zicky, mas fê-lo Wesley: após boa jogada individual pela esquerda - e mais uma assistência de Bernardo Paçó - o brasileiro rematou certeiro para o 6-2. 

Aos 37', Jô Cambangula ainda reduziria para 6-3, mas Bernardo Paçó, provavelmente o melhor jogador em campo, aproveitou a subida do guarda-redes adversário e, a segundos do fim, fixou o resultado em 7-3, festejando efusivamente com Gonçalo Portugal e Henrique Rafagnin.

Com mais três pontos importantes no bolso, os Leões só voltam à competição no próximo dia 15 de Março, na casa do CRC Dínamo Sanjoanense, em duelo a contar para a jornada 16 da Liga.  

Sporting CP: Gonçalo Portugal [GR], Leonildo Injai, Zicky Té, Diogo Santos (2), Wesley (1), João Matos [C], Pauleta, Anton Sokolov (1), Bernardo Paçó [GR] (1), Andriy Dzyalo, Alex Merlim, Taynan (2), Rúben Freire e Henrique Rafagnin [GR].

Foto João Pedro Morais

Anton Sokolov: "Temos de fazer o nosso jogo"

Por Sporting CP
28 Fev, 2025

Futsal enfrenta SC Ferreira do Zêzere para a Liga

Depois da conquista da Taça da Liga, a equipa masculina de futsal do Sporting Clube de Portugal prepara-se para regressar à Liga, este sábado (15h00), com a recepção ao SC Ferreira do Zêzere, em jogo relativo à 15.ª jornada da fase regular.

Para lançar esta partida, Anton Sokolov foi o porta-voz do grupo Leonino e o russo, chegado à equipa em 2022/2023, expressou-se num português muito assinalável, primeiramente para enaltecer a importância da recente conquista em Vila do Conde.

"Primeiro, parabéns a todos os Sportinguistas pela vitória na Taça da Liga. Queríamos muito ganhar, conseguimo-lo e, apesar do cansaço, treinamos bem esta semana", sublinhou, sem negar ainda que esta Taça da Liga teve um sabor especial. "Todos os troféus são muito importantes, mas este mais ainda neste momento, porque já tínhamos saudades [de levantar um título]. Perdemos a Supertaça esta época e, por isso, foi muito importante", afirmou.

E se os Leões de Nuno Dias – líderes com 38 pontos - atravessam a melhor série de resultados da época com oito triunfos consecutivos, este sábado no Pavilhão João Rocha vão encontrar um adversário também moralizado. O SC Ferreira do Zêzere é sétimo na classificação (15 pontos), vem de duas vitórias e é “uma equipa muito rápida e intensa”, alertou Sokolov.

"Fizeram um último jogo muito bom, ganharam 4-2 ao SC Braga e isso é sinal de que podem ganhar a qualquer equipa", apontou, embora garanta que os jogadores do Sporting CP estão devidamente “preparados”.

"Temos de dar tudo pela vitória no sábado. Temos de fazer o nosso jogo, com intensidade e agressividade tanto no ataque como na defesa", perspectivou, realçando ainda que o apoio dos adeptos “é sempre importante, mas em casa mais ainda”.

E a nível pessoal, o pivô de 26 anos - cumpridos hoje - vive provavelmente o seu melhor momento de Leão ao peito: soma 20 golos e dez assistências em toda a época e com 12 tentos marcados só na Liga está no topo da lista de goleadores.

"Sinto-me bem e quero fazer o máximo para a equipa. Obrigado, também, aos meus colegas e a todo o staff, que me ajudam sempre muito", finalizou Anton Sokolov na véspera de mais uma jornada do campeonato.

Foto João Pedro Morais

A palavra aos campeões da Taça da Liga

Por Sporting CP
23 Fev, 2025

Reacções a mais um troféu de futsal do Sporting CP

No final da partida e aos meios do Clube, vários jogadores da equipa de futsal do Sporting CP expressaram a satisfação pela conquista da Taça da Liga.

Diogo Santos

“Já não ganhávamos um troféu há bastante tempo e sabe sempre bem poder levantar mais um troféu, mais um para o Sporting CP. Jogar por este Clube é simplesmente a melhor coisa do Mundo. Os números falam por si, sabíamos das dificuldades que íamos ter durante o jogo, a equipa do CRC Quintados Lombos é bastante aguerrida e com bastante qualidade, mas tínhamos o trabalho de casa feito e foi o que mostrámos hoje. Quem joga pelo Sporting CP nunca pode ficar satisfeito pelo que já fez, tem sempre de querer mais e é disso que vamos à procura”.

Tomás Paçó 

“Era um troféu (Taça da Liga) que ambicionávamos muito, como ambicionamos todos, mas sabíamos que era importante, depois de termos perdido a Supertaça. E não queríamos que fosse uma época que começasse igual à do ano passado. Queremos ganhar tudo em que estamos inseridos, esse é o nosso objectivo. Estou muito contente, fizemos três jogos bastante bons, a um ritmo bastante elevada e agora é aproveitar e descansar. O primeiro jogo frente à AD Fundão foi muito objectivo, frente ao SL Benfica foi dos nossos melhores jogos esta época e na final respeitámos ao máximo a equipa do CRC Quinta dos Lombos e o marcador fala por si, porque se não respeitássemos talvez começássemos a não jogar mais o jogo. Mas não. Quisemos sempre mais, quisemos sempre dar uma boa resposta. Fizemos três excelentes jogos e a equipa está de parabéns. Há sempre uma união muito grande entre o futsal do Sporting CP e os adeptos”.

Sokolov

“Para nós, todos os troféus são especiais. Queremos ganhar sempre. Estou muito feliz, tivemos muito apoio. Nós sentimos sempre um grande apoio, onde quer que joguemos. Os nossos adeptos são muito importantes para nós”.

João Matos    

“Foi extraordinário. Perdemos um troféu este ano e estávamos com muitas saudades e voltar a ganhar um troféu. Já há sete meses que não levantávamos um. Fomos muito competentes, encarámos esta final de uma forma muito séria, por isso é que o resultado disparou e estamos parabéns por este percurso, desde a primeira fase contra a UP Venda Nova e agora estes três jogos consecutivos. Serviu de exemplo o jogo da fase regular contra o CRC Quinta dos Lombos, em que estivemos a ganhar por três golos, empatámos e perdemos dois pontos em nossa casa. Isso serviu-nos de exemplo para o jogo da fase regular que tivemos há pouco tempo e o alerta servia para hoje, também. Não conseguimos marcar cedo como pretendíamos, apesar de muitas oportunidades, o caudal do jogo foi praticamente todo do Sporting CP. Não podíamos abrandar, tínhamos de respeitar o adversário este é muito o nosso ADN de querermos mais, jogar bem, dar muitos golos aos adeptos e dar espectáculo. Felizmente, tivemos um grande jogo e uma grande final e uma vitória merecida”.

Tomás Paçó

“É um motivo de orgulho, já não conquistávamos um troféu há muito tempo queríamos levantar este troféu fizéssemos o que tivesse de ser feito. Foi mesmo na raça, numa atitude tremenda. Quem viu os nossos três jogos desta final-8 não pode dizer que nos faltou alguma coisa. Espírito se equipa, atitude, união, isso nunca nos faltou e isso fez a diferença”.    

Pauleta 

“É sempre importante esta conquista para os objectivos da época e com os nossos adeptos é sempre mais fácil conquistarmos títulos, desde quarta-feira que nos vieram apoiar e é muito importante. É muito bom e que continuem sempre a assistir aos nossos jogos. Trabalhamos todos os dias e só ganhar não cega. Queremos sempre mais e mais e se der para mais, queremos sempre isso. Até terça-feira vamos festejar e depois, novos objectivos para a semana, que é continuar na Liga”.

Paulo Luís (treinador-adjunto Sporting CP”

“Foi a forma de dignificar a competição foi levarmos o jogo sempre a sério, fomos marcando os golos, o resultado dilatou e fomos justíssimos vencedores não só do jogo, como da competição, porque fomos a melhor equipa das oito presentes e foi mais do que merecido pelo trabalho desenvolvido, principalmente pelos jogadores que meteram em campo tudo o que estava delineado, por isso estamos muito satisfeitos”.   

Gonçalo Portugal 

 “Mesmo estando do lado de fora, sofre-se sempre e torcemos sempre pela nossa vitória. Mais uma Taça da Liga, são seis do Sporting CP, tenho seis e muito feliz, principalmente pela prestação que a equipa teve ao longo destes três jogos. Estamos de parabéns. A identidade deste grupo sempre foi ganhar e ganhar bem. Demonstrámos isso nestes três jogos, que foram jogos espectaculares. Temos uma final antecipada nas meias-finais da UEFA Futsal Champions League e é esta atitude que temos de levar para lá, para conquistar, a Taça de Portugal no fim de Março, a Liga e é continuar assim”.    

Bruno Dias 

“O Sporting CP é uma equipa acostumada a vencer. Estou muito feliz por integrar a equipa. Já chego campeão, por isso estou muito feliz. Não desejava estar de fora, na bancada, a torcer por fora, mas o dia da minha estreia está próximo e creio que vou também ter a minha contribuição dentro de quadra. O grupo do Sporting CP é muito diferenciado, cheguei a uma equipa vencedora de grandes atletas, grandes nomes, a equipa recebeu-me muito bem, adaptação foi muito rápida e estou a sentir-me em casa. Temos uma grande ‘torcida’, que é fanática pelo Sporting CP, então estou muito feliz de estar aqui, não vejo a hora de me estrear e também de sentir essa energia. Toda esta atmosfera dentro da quadra”.   

Rocha

“Muito feliz por voltar e por voltar a vencer com esta equipa. Infelizmente tive um leão muscular. Estou muito feliz com a ‘malta’, por voltar a vencer, que é o mais importante e agora é comemorar com a equipa. O Sporting CP fez uma boa competição, com jogos intensos, tínhamos feito treinos intensos, e merecemos o que foi conquistado”.    

Páginas

Subscreva RSS - Futsal