Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Ana Capeta: "Ganhar seja em que competição for"

Por Sporting CP
21 Dez, 2019

Leoas recebem o CA Ouriense em jogo da Taça

A equipa principal feminina do Sporting Clube de Portugal recebe, este domingo, às 15h00, o CA Ouriense em jogo dos 16 avos de final da Taça de Portugal.

Na semana passada as Leoas venceram o mesmo adversário, em jogo do Campeonato Nacional, e querem repetir o desfecho. “O nosso objectivo é ganhar independentemente da competição que seja. Vamos encarar o jogo da mesma maneira com vontade de ganhar e seguir em frente na prova”, começou por dizer Ana Capeta.

Ainda assim, a jogadora verde e branca não espera facilidades. “Acredito que elas se mantenham aguerridas e com vontade de ganhar. Não foi um adversário fácil, de todo. Já sabíamos que eram uma boa equipa, com boas jogadoras e um bom colectivo”, recordou, acrescentando: “Agora vai ser em nossa casa, o que pode ajudar, até porque é verdade que sentimos a diferença”.

Ao Jornal Sporting, antes do último jogo de 2019, Ana Capeta fez ainda um balanço da primeira volta do Campeonato Nacional: “Conseguimos atingir os nossos principais objectivos, apesar de termos falhado um, mas espero que possamos fazer uma segunda volta ainda melhor”.