Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Susana Cova: "Temos orgulho na equipa, mas não no que fizemos hoje"

Por Sporting CP
29 Fev, 2020

Sporting CP derrotado pelo SC Braga

A equipa principal feminina do Sporting Clube de Portugal falhou, neste sábado, o acesso à final da Taça da Liga depois de perder em Alcochete diante do SC Braga (0-3).

Susana Cova não ficou naturalmente satisfeita com o resultado, dizendo sentir-se desapontada com a exibição verde e branca: “Independentemente do resultado ser volumoso ou não, foi uma derrota. Nunca falámos em jogar para empatar, nem foi esse o sentido que demos ao jogo. Fomos claros nas instruções que pedimos para a equipa seguir, mas faltou-nos confiança e agressividade nos duelos, principalmente na primeira parte. Pedimos rigor nas missões tácticas de cada jogadora e agora cada uma vai ter de pensar se cumpriu as missões que lhe foram pedidas e qual a percentagem de cumprimento que tivemos”.

“Temos orgulho nesta equipa e naquilo que construímos até este momento, mas hoje não podemos dizer que temos orgulho naquilo que aconteceu dentro de campo porque sabemos que temos qualidade para fazer muito melhor”, acrescentou, justificando: “Não é pelo que se passou hoje que passámos a ser a pior equipa do mundo porque na realidade temos aqui uma verdadeira equipa e é isso que agora queremos ver nos próximos jogos”.

A capitã Nevena Damjanovic também falou após o encontro, manifestando-se desiludida e focando-se já no Campeonato Nacional: “Foi um jogo difícil perante uma boa equipa. Infelizmente perdemos o jogo e estamos desapontadas porque entrámos com as expectativas altas. Agora temos de olhar para cima, temos o Campeonato Nacional para disputar. Temos de trabalhar duro e estar focadas em todos os jogos”.