Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Isabel Cardoso assina contrato de formação

Por Sporting CP
06 Jun, 2020

Sub-15 revelou estar “muito feliz” pelo novo acordo

Depois de Marta Melão, Luana Barata e Nádia Bravo, o Sporting Clube de Portugal continua a apostar na formação do futebol feminino e este sábado foi a vez de Isabel Cardoso, jogadora que integra o plantel sub-15, assinar um contrato de formação. No Clube de Alvalade há cerca de seis meses, a jovem mostrou-se “muito feliz” pelo acordo alcançado.

“Jogar pelo Sporting CP foi sempre um sonho pois este é o meu Clube do coração. É uma grande honra. (…) Não há palavras para descrever esta sensação. É algo do outro mundo poder representar o Sporting CP”, começou por dizer.

Após revelar que Ana Borges e Tatiana Pinto são as suas maiores inspirações na equipa principal, Isabel Cardoso deixou ainda bem claro qual a sua posição preferida dentro de campo e definiu-se como atleta.

“Prefiro actuar a extremo-esquerdo, mas jogo na posição que a minha equipa precisar, seja mais atrás ou à frente. Sou uma jogadora rápida, com garra e muito persistente. Nunca desisto de nenhuma bola”, afirmou.

Por fim, a jovem Leoa fez ainda questão de elogiar a “aposta muito positiva no futebol feminino” feita pelo Sporting CP e sublinhou o crescente interesse na modalidade. “Há muitas mais raparigas a jogar futebol, não por ser moda, mas porque se identificam com a modalidade”, concluiu.