Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Tatiana Pinto distinguida

Por Sporting CP
17 Out, 2020

Jogadora verde e branca atingiu os 100 jogos de Leão ao peito

Antes do apito inicial do Sporting Clube de Portugal vs. GD Estoril Praia, que terminou com a vitória da equipa principal de futebol feminino do emblema de Alvalade por 3-1, Tatiana Pinto foi homenageada. A jogadora que actua no meio-campo chegou aos 100 jogos com a camisola Leonina e recebeu dois galardões a assinalar o feito: um da Filstone, Parceiro do Sporting CP, e outro do Clube. O momento contou com a presença de Paulo Gomes, director da futura Academia Cristiano Ronaldo, e de Maria João Xavier, directora do futebol feminino, que entregaram as distinções à atleta.

"É sinal de reconhecimento, de valorização do meu trabalho e do das minhas colegas de equipa, porque sem elas isto não era possível. Agora, todas as minhas colegas também vão poder ser reconhecidas pelo trabalho que estão a fazer. Isso é muito bom para nós", disse aos meios de comunicação do Sporting CP, onde está desde 2016.

"São 100 jogos, não são dez. Tenho grande carinho por este Clube, já cá estou há muito tempo. A minha semana também não foi fácil, pelo que o timing é engraçado. Por isso, fiquei emocionada. É um marco muito importante para qualquer jogadora que goste do Clube e de jogar futebol", adicionou Tatiana Pinto, internacional portuguesa de 26 anos.

Pelo Sporting CP, Tatiana Pinto já venceu duas Ligas, duas Taças de Portugal e uma Supertaça, mas quer "mais e melhor". "Todos são importantes. Os títulos também, mas queremos mais e melhor. É para isso que vamos lutar ao longo desta época para conseguirmos dar alegrias aos Sportinguistas. (...) Hoje conseguimos os três pontos e que venha o próximo jogo", concluiu.