Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Joana Martins renova contrato

Por Sporting CP
24 Jun, 2021

Médio de 20 anos está no Sporting CP desde 2016/2017

Joana Martins vai continuar a vestir de Leão ao peito. A jogadora da equipa de futebol feminino do Sporting CP renovou contrato com o emblema Leonino, esta quinta-feira, e mostrou-se muito feliz por prosseguir a carreira em Alvalade, onde chegou em 2016/2017.

“Já estou aqui há algum tempo e fiz parte da formação também no Sporting CP, é muito importante ver que continuam a apostar em mim. Ajudaram-me muito a evoluir e é um orgulho enorme poder continuar a crescer num Clube como este”, começou por dizer em declarações aos meios de comunicação Leoninos, estabelecendo uma meta para o futuro. 

“O objectivo é sempre ser melhor a cada dia e jogar cada vez mais. Trabalho para isso, mas as minhas colegas também têm muito mérito. O que mais quero é ajudar a equipa”, sublinhou.

Internacional em 43 ocasiões (2 na selecção AA e 41 nas equipas jovens), a Leoa somou 10 jogos e um golo na última época e define-se como uma jogadora “que se solta em campo”.

“Falo muito e tento sempre ajudar as minhas colegas. Acho que o que me diferencia é a qualidade de técnica e a visão de jogo. Tento sempre saber o que fazer antes de receber a bola, jogar rápido e fugir das marcações”, referiu, deixando elogios à formação do Clube.

“É muito bom que o Sporting CP aposte nos jovens talentos da formação, eu própria vim de lá. É um processo difícil para as jogadoras que sobem ao plantel principal, mas nós estamos cá para ajudá-las, até porque já passei por essa experiência e sei como é”, relembrou.

Por fim, Joana Martins fez questão de enviar uma mensagem aos Sócios e adeptos do Sporting CP, prometendo empenho máximo em todos os jogos e treinos. “Vamos entrar sempre para ganhar, quero trabalhar para ser melhor e evoluir a cada dia que passa”, rematou.