Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Júlio Costa

Maísa Correia assina contrato de formação

Por Sporting CP
12 Abr, 2022

Lateral de 15 anos reforça vínculo com Sporting CP

Maísa Correia é mais recente prova da aposta do Sporting Clube de Portugal em talento jovem que cresce de Leão ao peito. A lateral de 15 anos assinou contrato de formação com o emblema de Alvalade.

"É um enorme orgulho continuar a pertencer a este grande Clube. Considero-me uma jogadora veloz que dá qualidade à equipa", começou por dizer a jogadora internacional sub-17.

Entre as fileiras do Leão desde 2018/2019, Maísa Correia contou como tem sido o seu percurso na modalidade: "Comecei a jogar futebol aos seis anos e iniciei como guarda-redes. Com a minha chegada ao Sporting CP, passei para lateral".

A promissora atleta já se estreou pela equipa principal feminina do Sporting CP, onde se estreou também a marcar, sendo a mais jovem jogadora de sempre a ascender ao escalão principal com apenas 15 anos de idade. Entre as colegas da equipa principal, Maísa Correia tem uma referência de peso: "A Ana Borges, pois é a minha posição em campo e por me ter acolhido tão bem quando treinei as primeiras vezes com a equipa principal".

Sobre as ambições com o Leão ao peito, Maísa Correia quer conquistar o Campeonato Nacional da segunda divisão ao serviço da equipa B e chegar a definitivo à equipa principal.

"Vou honrar esta camisola com garra e peço para que os adeptos nos continuem a apoiar", terminou a dizer a jovem lateral do Sporting CP.