Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Micael Sequeira: "Principal objectivo foi conseguido"

Por Sporting CP
15 Out, 2025

Treinador falou depois do encontro na Suécia

No final do empate (2-2, 5-2 no conjunto das duas mãos) em casa das suecas do FC Rosengård que garantiu a passagem da equipa principal feminina de futebol do Sporting Clube de Portugal aos oitavos-de-final da UEFA Women's Europa Cup, Micael Sequeira reagiu.

"Globalmente, foi um excelente jogo. Primeira parte muito boa com um grande golo. O golo da Cláudia [Neto] é uma jogada espectacular e acabámos a primeira parte por cima. Na segunda, a reacção do FC Rosengård foi boa e fizeram golo logo no primeiro minuto, o que mexeu um pouco com a equipa. Depois, voltámo-nos a encontrar e a controlar o jogo. Fizemos o segundo golo numa excelente jogada muito bem finalizada pela [Carolina] Santiago. Acabámos por sofrer um golo de bola parada, um bom golo com mérito do FC Rosengård", disse no final da partida, continuando.

"O principal objectivo foi conseguido. A equipa passou à eliminatória seguinte e levou muito a sério este jogo. Não facilitámos num campo tradicionalmente difícil. Fomos claramente melhores e vamos para os oitavos-de-final com todo o mérito, que é das jogadoras e do staff, que trabalharam muito. Muitos jogos, muitas viagens e terminar assim é gratificante", referiu.