Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Miguel Menino renova contrato

Por Sporting CP
15 Dez, 2021

​Médio revela que continuar de Leão ao peito "era tudo o que queria"

Miguel Menino, jogador de 18 anos que tem actuado pelas equipas B e sub-23 do Sporting Clube de Portugal, renovou esta quarta-feira o contrato que o liga ao emblema de Alvalade.
 
“Tudo isto deve-se ao meu trabalho, esta renovação é a recompensa pelo que tenho feito ao longo dos anos. Estou aqui desde os sete anos, o Sporting CP é uma segunda casa e muitas vezes acaba por ser até a primeira. O Clube é tudo para mim, todos os dias aprendo coisas novas”, começou por dizer o médio em declarações à Sporting TV, completando depois: “Continuar mais anos de Leão ao peito era tudo o que queria”, revelou o jovem jogador.
 

O promissor centro-campista chegou aos Leões em 2010/2011 e desde aí conquistou já um Campeonato Nacional de iniciados. Esta época, além de cinco jogos disputados pelos ‘bês’, soma ainda seis duelos e quatro golos pelos sub-23, tendo-se assumido também como uma das peças fundamentais da inédita qualificação para os oitavos-de-final da UEFA Youth League.
 
“Todos ambicionávamos passar e acabámos por fazer história. Tanto eu como a equipa estamos muito felizes e agora temos o objectivo de chegar à final e ganhar”, garantiu o jovem.
 
Internacional sub-16 pela selecção portuguesa, Miguel Menino enviou depois uma mensagem  de confiança aos Sócios e adeptos do Sporting CP já de olhos postos no futuro. “Prometo dar tudo de mim. Podem esperar sempre mais e mais, não quero parar por aqui”, rematou.