Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Leão trabalhador vence em Alcochete

Por Sporting CP
02 Abr, 2022

Sporting CP esteve a perder mas deu a volta ao marcador

A equipa sub-19 de futebol do Sporting Clube de Portugal venceu, este sábado, o Rio Ave FC por 3-1 em partida da jornada seis da fase de apuramento do campeão do Campeonato Nacional.

O jogo não começou de feição aos Leões, que sofreram golo aos dois minutos. No entanto, os comandados de Pedro Coelho não baixaram os braços e mantiveram-se na luta. Aos 26 minutos, a qualidade deu frutos: Isnaba Mané voltou a colocar tudo em igualade depois de passe de Tiago Augusto. A primeira parte não teve mais golos e ao intervalo o marcador era de 1-1.

Se na primeira parte os golos foram relativamente madrugadores, na segunda metade do tempo foi preciso esperar quase até ao fim para ver mais tentos no Estádio Aurélio Pereira.

À passagem dos 75 minutos, o Sporting CP consumou a reviravolta por André Gonçalves com assistência de Samuel Justo. Num lance construído na ala direita, André Gonçalves não desperdiçou. Estava dada a volta ao marcador.

Em cima do fim do jogo, Nicolai Skoglund não desperdiçou o passe de Luís Gomes e dilatou o resultado com um remate por cima do guarda-redes do Rio Ave FC, fechando assim as contas com uma vitória a verde e branco.

11 inicial do Sporting CP: Francisco Silva [GR], Samuel Justo [C], Diogo Travassos, João Pereira, Emanuel Fernandes, David Monteiro, Eduardo Barbosa, Isnaba Mané, Tiago Augusto, Youssef Chermiti e André Gonçalves.