Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Mão cheia de Anjos pela magia de Isnabá

Por Jornal Sporting
06 Out, 2018

Estoril visitou a Academia Sporting para defrontar equipa orientada por Pedro Coelho, em dia sim da jovem dupla leonina

A equipa de iniciados de futebol do Sporting Clube de Potugal venceu, nesta tarde de sábado, o Estoril, por 7-0, em jogo a contar para a 7.ª jornada da primeira fase (série E) do campeonato nacional do escalão. O resultado começou a ser construído logo aos três minutos, pela dupla que acabou por marcar a boa exibição leonina: Isnabá Mané e Lucas Anjos deram fortíssimas dores de cabeça aos estorilistas, para a qual nunca conseguiram encontrar antídoto: bom trabalho de Isnabá pela direita, com Lucas a finalizar.

Foi assim logo aos 3', repetindo-se aos 9' e logo de seguida aos 14'. Tudo pelos pés dos mesmos protagonistas. Mané, aos 22', ainda obrigou Martim Martins a boa defesa, mas o intervalo chegou precisamente com vantagem confortável (3-0).

Ao hat-trick dos primeiros 35 minutos, Lucas Anjos somou ainda o póquer logo a abrir o segundo tempo (38') e fecharia a contagem com a denominada 'manita', uma mão cheia de golos que só teve comparação ao trabalho desenvolvido pelo jovem extremo, camisola n.º 7 dos leões, cujo tento que apontou (5-0, aos 43') reflecte o desequilíbrio que foi provocando no seu corredor, fosse à esquerda ou à direita. Fez tudo com o pé esquerdo (à direita), ao tirar da frente três adversários, o último junto à linha de fundo, com o remate a sair ao ângulo mais desprotegido da baliza de Martim Martins. Um lance individual com bastante talento à mistura.

Para o balanço final das contas, um só golo por justificar: o 6-0 (51'), por intermédio de Miguel Duarte, um dos centrais canarinhos que, na infelicidade do corte, acabou por ser ele a desviar a bola para o intererior da sua baliza.

Os leões orientados por Pedro Coelho somam agora 18 pontos, os mesmos que o eterno rival no topo da classificação, embora o Benfica só este domingo entre em acção, frente ao Torreeense (11h).