Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Bernardo Bruschy : "Queremos sempre mostrar que somos os melhores"

Por Sporting CP
17 Jan, 2020

Sub-15 recebem o Portimonense SC este sábado

A equipa de iniciados do Sporting Clube de Portugal recebe, este sábado, às 16h00, o Portimonense SC em jogo da sétima jornada da segunda fase do Campeonato Nacional.

Os Leões lideram a prova com mais dois pontos do que o segundo classificado e somam apenas uma derrota em 2019/2020. Bernardo Bruschy elogia, por isso, a formação verde e branca, admitindo que a derrota até acabou por fazer bem à equipa.

“A nossa primeira fase foi muito positiva. Acabámos por ter resultados muito bons aliados a boas exibições. Na segunda, não sei se facilitámos e achámos que íamos ter tantas facilidades e na segunda jornada fomos logo surpreendidos. Mas isso foi um alerta para nós e fez-nos avaliar o que estava bem e o que estava mal e a verdade é que, desde aí, as coisas nos têm corrido bem e temos conseguido aliar o resultado à qualidade”, disse.

O técnico espera que neste jogo os Leões continuem a mostrar essa qualidade, não olhando para o sexto lugar da equipa algarvia: “Não podemos olhar nunca para o teórico e para quem é o outro adversário. Temos é de olhar para aquilo que nós controlamos, e aquilo que nós controlamos é a nossa forma de jogar, a nossa qualidade e a nossa atitude. Seja quem for o adversário, a nossa atitude não pode mudar. Representamos o Sporting CP e, por isso, queremos sempre mostrar que somos os melhores seja em que campo for.”

Na antevisão a esta partida, Bernardo Bruschy comentou ainda os dois pontos de vantagem para o SL Benfica, dizendo que são um desafio para estes jovens jogadores: “A mensagem que temos de passar é que, se trabalharmos como trabalhamos, dificilmente alguém nos vai apanhar. Estamos no caminho certo e se mantivermos a qualidade, vamos ganhar a maior parte dos jogos, mas se facilitarmos o SL Benfica pode voltar a apanhar-nos. Isso é um desafio para nós”.

Bernardo Carapinha também fez antevisão ao encontro com o Portimonense SC, dizendo que os Leões não esperam facilidades, mas que estão confiantes. “Esperamos um jogo competitivo. Eles vão chegar aqui com vontade de ganhar os três pontos, mas nós vamos fazer tudo por tudo para não desiludir e mostrar que somos mais fortes. Estamos confiantes de que vamos conseguir os três pontos”, disse o central verde e branco.