Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Bernardo Bruschy: "Estamos no bom caminho"

Por Sporting CP
21 Fev, 2020

Sporting CP joga no Restelo este sábado

A equipa de iniciados do Sporting Clube de Portugal desloca-se, neste sábado, às 11h00, ao terreno do CF “Os Belenenses” para disputar a 12.ª jornada da segunda fase do Campeonato Nacional.

Bernardo Bruschy não espera facilidades, mas acredita que os líderes da prova serão capazes de regressar aos triunfos após terem sido surpreendidos na última ronda: “Vai ser certamente um jogo muito difícil, um dos mais difíceis desta fase, pela qualidade individual e colectiva do CF “Os Belenenses”, pela série de bons resultados que trazem, pela regularidade e porque jogam em casa. Ainda assim, estamos preparados e, apesar do último resultado, estamos numa fase positiva”.

“Estamos no bom caminho e de certeza que vamos entrar focados na vitória”, reforçou o treinador verde e branco, falando do desaire do último fim-de-semana: “Essa derrota tem de nos influenciar de forma positiva, como uma revolta por ser um resultado que não queremos repetir”.

Assim, o técnico espera que os Leões vençam os três últimos jogos que há para disputar nesta fase da prova. “Esse tem de ser o nosso objectivo, mas, acima de tudo, demonstrar a qualidade que temos demonstrado. Queremos terminar em primeiro e estar na fase final porque é aí que se vai decidir quem é o campeão, e uma equipa como a nossa e um Clube como o nosso tem de estar nesses momentos”, disse.

Salvador Gomes também fez a antevisão à partida com a formação do Restelo, mostrando-se igualmente confiante: “Jogar contra o CF “Os Belenenses” é sempre difícil e, neste momento, eles são terceiros classificados e procuram um lugar na próxima fase. Vai ser um jogo difícil, mas vamos entrar com a nossa identidade Sporting CP para conquistar os três pontos e com o objectivo de sermos campeões nacionais em mente”.

“Temos de encarar este encontro com mentalidade vencedora, levar a bola para a frente e ganhar”, disse.

Nesse sentido, o guarda-redes Leonino referiu que a derrota na ronda anterior já faz parte do passado: “Já a ultrapássamos. Há jogos e jogos. Fomos ao Seixal e ganhámos e aqui perdemos. O resultado não demonstra aquilo que se passou em campo, acho que fomos superiores.”