Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Ana Borges: "Só pensamos em nós e em conquistar os nossos pontos"

Por Sporting CP
21 Fev, 2020

Nevena Damjanović confiante para a recepção ao SL Benfica

A equipa principal feminina de futebol do Sporting Clube de Portugal recebe, este domingo, às 16h00, o SL Benfica em jogo da 15.ª jornada do Campeonato Nacional.

Ana Borges fez a antevisão a este encontro e deu conta da confiança verde e branca: “É sempre bom jogar em nossa casa, com o nosso público e contra uma grande equipa, como é a do SL Benfica, no entanto nós entramos em todos os jogos da mesma maneira e com vontade de conquistar os três pontos”.

“Ainda não ganhámos ao SL Benfica esta temporada, mas no segundo jogo [2-2] demonstrámos que podemos lutar de igual para igual”, disse a experiente jogadora, recusando que este encontro decida o título numa altura em que as duas equipas estão separadas por três pontos: “Não acho que seja um jogo decisivo. Ainda há muitos jogos para disputar e muitas equipas a lutar pelo mesmo objectivo. Ainda assim, nós só pensamos em nós e em conquistar os nossos pontos. No final fazemos as contas”.

Também a capitã Nevena Damjanović falou sobre este jogo, que tem de especial o facto de ser um dérbi, recusando igualmente que este encontro decida já as contas do campeonato. “É muito bom jogar contra elas. É um dérbi e, apesar de só estar aqui há dois anos, sei o simbolismo que tem, mas todos os jogos são importantes. Por isso, não sei dizer se este é o mais importante e se vai decidir alguma coisa”, referiu, mostrando-se confiante: “Acredito na minha equipa, jogamos muito bem e queremos mostrar a nossa qualidade.”

“Perdemos o primeiro jogo contra o SL Benfica e empatámos o segundo, sabemos que têm uma boa equipa, mas estamos focadas apenas em nós e naquilo que podemos fazer”, finalizou.