Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Léo: "Estamos à espera de um jogo muito intenso"

Por Sporting CP
21 Fev, 2020

Sporting CP defronta CRC Quinta dos Lombos no domingo

A equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal joga, neste domingo, às 14h20, em casa do CRC Quinta dos Lombos em jogo a contar para a 18.ª jornada do Campeonato Nacional.

Léo não espera facilidades, mas está confiante para esta partida.

“O CRC Quinta dos Lombos é uma equipa muito forte e tem vindo a fazer resultados muito interessantes no campeonato. Empatou connosco em nossa casa, por isso precisamos de ter muito cuidado com este adversário”, disse, acrescentando: “Jogar contra nós dá sempre uma motivação especial aos nossos adversários, por isso temos de estar sempre preparados. No último jogo em que os defrontámos empatámos 5-5, portanto neste encontro penso que eles vão apresentar-se ainda mais fortes, até porque vão jogar em casa”.

Quanto ao primeiro lugar da tabela, que os Leões alcançaram recentemente, Léo garantiu que a equipa não o quer deixar escapar. “Agora que conseguimos a liderança do campeonato este jogo será também uma prova para não o deixarmos escapar”, disse, reforçando que a formação verde e branca está motivada e pronta para sair vitoriosa de mais esta partida: “Estamos à espera de um jogo muito intenso, mas estamos bem preparados para isso. O nosso objectivo é, pelo menos, estar em todas as finais de todas as competições e, claro, vencer. É para isso que trabalhamos tanto todos os dias”.