Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto David Martins

Leões vencem CF "Os Belenenses"

Por Sporting CP
23 maio, 2021

3-1 com golos de Rodrigo Viola, Mamadu Queta e Dinis Lopes

A equipa sub-15 de futebol do Sporting Clube de Portugal recebeu e venceu, neste domingo, na Academia de Alcochete, o CF “Os Belenenses” por 3-1 em jogo da terceira jornada da Série B do Torneio Nacional de sub-15.

Os Leões dominaram a partida do início ao fim, podendo ter conseguido um resultado mais volumoso, mas os ferros da equipa visitante evitaram maior expressividade Leonina.

Rodrigo Viola abriu o marcador aos 33 minutos e levou o Sporting CP a vencer pela margem mínima para o intervalo. Na segunda metade, o CF “Os Belenenses” teve a logo a oportunidade de empatar a partida e não desperdiçou pelos pés de Afonso Carajote.

Aos 72 minutos, Mamadu Queta, que tinha acabado de entrar, devolveu aos Leões a vantagem e, já nos instantes finais do tempo-extra, Dinis Lopes fechou o marcador, selando mais um triunfo verde e branco nesta prova.

Na próxima jornada, a formação orientada por Bernardo Bruschy começa uma nova fase no Torneio Nacional de sub-15, jogando frente ao FC Paços Ferreira. O encontro está marcado para domingo, às 11h00, no Campo de Treinos n.º1 do emblema pacense.