Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Sporting CP

Sub-15 vencem em Sacavém

Por Sporting CP
06 Fev, 2022

​Leões somaram mais três pontos

A equipa sub-15 de futebol do Sporting Clube de Portugal venceu por 1-3 o SG Sacavenense, este domingo, na ronda oito da segunda fase do Campeonato Nacional.

Os comandados de Bernardo Bruschy arrancaram com toda a pujança e aos cinco minuto de jogo já se festejava o golo de Flávio Gonçalves. Aos 23 minutos, os Leões voltaram a marcar, desta vez por Gabriel Silva, que aproveitou a assistência de Winilson Lopes. Ainda antes do intervalo, o SG Sacavenense reduziu para 2-1 no marcador.

No regresso dos balneários, o jogo manteve-se idêntico ao que tinha sido jogado nos primeiros 45 minutos, com a equipa Leonina em busca de aumentar a vantagem. O trabalho deu frutos aos 76 minutos, quando Rafael Camacho rematou para o fundo da baliza sacavenense. O jovem atleta não desperdiçou a assistência de João Simões e fez o 3-1, resultado que não mais se alterou até ao apito final.

Os Leões consolidaram assim o primeiro posto na série Sul do Campeonato Nacional.

Onze do Sporting CP: Miguel Félix [GR], Eduardo Felicíssimo [C], Rodrigo Cabrito, Atanásio Cunha, Afonso Lee, João Rodrigues, Afonso Moço, Rafael Camacho, Gabriel Silva, Flávio Gonçalves e Winilson Lopes.