Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Bernardo Bruschy: "Está a ser uma fase final que os está a fazer crescer muito"

Por Sporting CP
22 maio, 2022

Treinador do Sporting CP após o empate com o FC Porto

Bernardo Bruschy lamentou o empate a duas bolas diante do FC Porto, referindo que o Sporting CP foi melhor.

“Foi um jogo no qual conseguimos ser superiores e dominadores em grande parte do tempo. Tivemos mais bola, criámos muitas situações de golo e podíamos ter ido para o intervalo a ganhar por mais. Não conseguimos e isso acabou por dar alento ao FC Porto. Na segunda metade conseguimos o 2-0, mas o FC Porto acreditou até ao fim e, mais uma vez nesta fase final, conseguiu reduzir nos minutos finais. Ainda assim, acho que estamos de parabéns pela postura dos jogadores e por aquilo que eles fizeram”, disse o técnico Leonino.

Nesse sentido, elogiando o trabalho dos jogadores do Sporting CP, o treinador sublinhou que “a fase final é mesmo isto: jogos muito difíceis e muito exigentes”.

“Temos passado muitas dificuldades em todos eles, mas, felizmente, na grande maioria temos sido melhores e temos ganhado. Hoje voltámos a ser, mas não ganhámos. Ficámos tristes, mas acredito que para a semana voltaremos a vencer e a jogar bem. Esse é mesmo o nosso caminho: jogar bem e desenvolver os jogadores e isso estamos a conseguir. Está a ser uma fase final que os está a fazer crescer muito”, referiu.