Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Humildade é peça fundamental nesta caminhada"

Por Jornal Sporting
06 Abr, 2017

Depois da vitória no clássico (2-1), Tiago Fernandes vincou que será preciso muito esforço para derrotar o Belenenses

Leões e azuis do Restelo defrontam-se pela terceira vez esta época. Até ao momento, o Sporting CP leva um registo 100% vitorioso e imaculado, já que venceu por 3-0 as duas partidas (jornada oito e jornada 19 da primeira fase). Ainda assim, Tiago Fernandes sublinhou que o encontro da ronda sete da derradeira fase do Campeonato Nacional de juniores será diferente dos anteriores. 

"Estamos na fase final. Não tenho dúvidas de que o jogo será mais competitivo. Neste caso, o facto de já termos defrontado o Belenenses não nos facilita porque o adversário reforçou o plantel, logo, a forma de jogar não é a mesma", sublinhou, analisando também quais as mais-valias do opositor. 
 
"Temos de estar preparados para uma formação com criatividade, bastante ambiciosa depois de se catapultar para os lugares cimeiros. Além disso, têm uma organização defensiva sólida e são rápidos nas transições. É preciso dizer que não foi por termos jogado contra o FC Porto que deixámos de observar o Belenenses, até porque todos os desafios são encarados da mesma forma", explicou. 
 
Por último, o técnico leonino abordou a postura que quer que os seus jogadores apresentem na deslocação ao Restelo, esclarecendo aquilo que não pode faltar "A humildade é peça fundamental nesta caminhada. Há que pôr à prova o nosso poder de superação".
 
O jogo entre Belenenses-Sporting CP realiza-se este sábado às 16h.