Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl/Mário Vasa

“Estamos muito determinados e focados em atingir o nosso objectivo”

Por Sporting CP
30 Ago, 2019

Pedro Coelho e Tiago Tomás anteviram o próximo desafio

Na terceira jornada do Campeonato Nacional de juniores, os Leões vão até Tondela para defrontar a equipa do distrito de Viseu. Pedro Coelho, técnico verde e branco, espera “um jogo difícil, num campo que é tradicionalmente complicado e com uma equipa que na época passada disputou a fase de apuramento de campeão”, mas que o foco dos Leões está em iniciar “um ciclo forte de vitórias”: “Trabalhámos bem ao longo desta semana, estamos muito determinados e focados em atingir o nosso objectivo que passará sempre por sermos altamente competitivos durante os 90 minutos e vencer”.
 
Pedro Coelho revelou que o empate na jornada passada frente ao FC Alverca (1-1) não abalou a equipa: “Estamos conscientes dos nossos objectivos, temos um equilíbrio grande e quando ganhamos olhamos para o jogo com perspectiva de melhorar e de crescer. Quando o resultado não é o que desejamos também temos de ter esse equilíbrio e perceber o que não se pode repetir”.

Tiago Tomás, avançado Leonino, comentou o torneio em que os Leões participaram em Itália na semana passada, onde foi o melhor marcador da competição: “Foi bom para a equipa para ganharmos volume de jogo e ritmo competitivo. Do ponto de vista desportivo não foi assim tão positivo porque ficámos em 4.º lugar e esse nunca é o pensamento do Sporting CP”. Relativamente ao prémio que recebeu, Tiago Tomás mostrou-se bastante satisfeito: “Para mim, enquanto avançado, é sempre bom receber esse tipo de distinção”.
 
O Leão integrou os treinos da equipa sub-23 durante a pré-época e revelou o quão positivo foi para si: “Trabalharmos com jogadores mais velhos propicia-nos outro tipo de competitividade e de intensidade nos treinos. Nesta idade precisamos de volume de jogo, e se não o consigo ter num escalão, só posso agradecer pela oportunidade que me dão noutro escalão”.
 

O CD Tondela vs. Sporting CP joga-se amanhã, 31 de Agosto, às 11h45, no Parque de Jogos Bairro Novo de Nandufe.