Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl/Mário Vasa

“Vamos mostrar a nossa identidade e tentar voltar às vitórias”

Por Sporting CP
30 Ago, 2019

João Vargas e Miguel Menino realizaram a antevisão do jogo de amanhã

A equipa de juvenis do Sporting Clube de Portugal vai disputar a terceira jornada do Campeonato Nacional do escalão, frente ao SD Caldas, no próximo sábado, 31 de Agosto, às 16h00, na Academia Sporting.
 
Miguel Menino, atleta Leonino, espera “um encontro difícil”, mas no qual o Sporting CP pretende lutar até ao fim: “Vamos mostrar a nossa identidade e tentar voltar às vitórias que é o mais importante”.
 
Na jornada anterior, os Leões sofreram a primeira derrota da competição e Miguel Menino afirmou que “o resultado mexeu com a equipa”, mas que os vai “motivar” a  fazer “melhor já na próxima jornada”: “Começámos a trabalhar bem esta semana, ainda mais fortes, para tentar limpar a imagem que ficou na semana passada e o que pretendemos é melhorar todos os dias”.
 
Relativamente às ideias impostas pelo treinador, Miguel Menino referiu que a equipa está a adaptar-se “bem”, e que tem “vindo a melhorar de semana para semana”: “Estamos a ir por um bom caminho”.

João Vargas, treinador Leonino, revelou que “as expectativas estão as mesmas de sempre, o foco é o processo e o trabalho”: “Focamo-nos muito em nós, no desenvolvimento e melhoria dos jogadores e da equipa e vamos tentar melhorar algumas coisas que consideramos importantes nesta fase”.
 
O último resultado não foi positivo para a equipa e, de certo modo, teve implicações a nível emocional na equipa: “O resultado mexe sempre com a equipa e isso é bom sinal, não podemos esquecer as derrotas e temos de ter isso em conta para melhorar e trabalhar todos os dias com o foco nesse crescimento”.
 
“Temos de estar sempre motivados, umas vezes podemos estar mais ligados e outras não tanto, mas a nossa obrigação é essa, não pode haver dúvida nenhuma, independentemente da fase, adversário e do ambiente, depois o resto é com trabalho”, acrescentou.